Ação do Burger King manda Whopper para o futuro
Para garantir algo bom em um futuro incerto, na França, rede de fast food vai permitir que 10 mil pessoas peçam um lanche grátis entre janeiro de 2020 e dezembro de 2030
Ação do Burger King manda Whopper para o futuro
BuscarAção do Burger King manda Whopper para o futuro
BuscarPara garantir algo bom em um futuro incerto, na França, rede de fast food vai permitir que 10 mil pessoas peçam um lanche grátis entre janeiro de 2020 e dezembro de 2030
Com informações do AdAge
De olho nas pessoas que não estão contentes com os rumos que 2021 está tomando, a nova campanha do Burger King, da França, quer garantir que os consumidores tenham, pelo menos, um pequeno agrado no futuro, caso as coisas continuem piorando.
A ação, criada pela agência Buzzman, de Paris, é chamada de “Whopper para o futuro” e vai permitir que 10 mil pessoas peçam um Whopper, de graça, no aplicativo da rede de fast food. O app vai gerar um QR Code que pode ser resgatado a qualquer momento entre 1º janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2030. O consumidor pode definir a data do pedido previamente.
Embora seja possível usufruir do benefício já nesse momento, a ideia da ação é que você possa presentear-se com pelo menos uma coisa boa em um futuro incerto, como destaca o filme da campanha que prevê marcos como uma invasão alienígena e o impacto de um grande asteroide para o futuro.
Burger King cria sanduíche com sabor de 2020
Sabor 2020
No Brasil, a rede de fast food marcou o espírito do momento de incertezas de outra forma. Em dezembro, a marca criou um sanduíche que definia o ano de 2020. A ação foi fruto de uma interação com os consumidores no Twitter e reuniu iguarias, como pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha, pé de galinha, jaca, doce de leite e gelatina de tutti-frutti, em um único lanche. A campanha foi criada pela David São Paulo e veiculada nas redes sociais da companhia.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Com informações do AdAge
De olho nas pessoas que não estão contentes com os rumos que 2021 está tomando, a nova campanha do Burger King, da França, quer garantir que os consumidores tenham, pelo menos, um pequeno agrado no futuro, caso as coisas continuem piorando.
A ação, criada pela agência Buzzman, de Paris, é chamada de “Whopper para o futuro” e vai permitir que 10 mil pessoas peçam um Whopper, de graça, no aplicativo da rede de fast food. O app vai gerar um QR Code que pode ser resgatado a qualquer momento entre 1º janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2030. O consumidor pode definir a data do pedido previamente.
Embora seja possível usufruir do benefício já nesse momento, a ideia da ação é que você possa presentear-se com pelo menos uma coisa boa em um futuro incerto, como destaca o filme da campanha que prevê marcos como uma invasão alienígena e o impacto de um grande asteroide para o futuro.
Burger King cria sanduíche com sabor de 2020
Sabor 2020
No Brasil, a rede de fast food marcou o espírito do momento de incertezas de outra forma. Em dezembro, a marca criou um sanduíche que definia o ano de 2020. A ação foi fruto de uma interação com os consumidores no Twitter e reuniu iguarias, como pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha, pé de galinha, jaca, doce de leite e gelatina de tutti-frutti, em um único lanche. A campanha foi criada pela David São Paulo e veiculada nas redes sociais da companhia.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público