Aegis firma parceria com o MIT
Pedro Cabral é um dos principais articuladores do patrocínio da holding ao Media Lab
Pedro Cabral é um dos principais articuladores do patrocínio da holding ao Media Lab
Robert Galbraith
11 de maio de 2011 - 4h55
Pedro Cabral, chairman da Isobar Global e da Isobar Brasil, é um dos principais articuladores da parceria que acaba de ser firmada entre o Grupo Aegis e o Media Lab, da Massachusetts Institute of Technology (MIT). Com isso, as agências da holding – controladora das redes Isobar, Carat, Vizeum, Posterscope e iProspect – terão à sua disposição todas as pesquisas feitas pelo Media Lab.
O laboratório também poderá desenvolver soluções tecnológicas sugeridas pelas agências do grupo, em especial da Isobar, que vem implementando para seus clientes diversos projetos que combinam bem criatividade com tecnologia. A ideia de aproximar o grupo do MIT, conta Cabral, foi amadurecida ao longo do ano passado quando passou boa parte de seu tempo nos Estados Unidos, reorganizando a Isobar North America. Desde a conclusão dessa importante missão, Cabral está novamente focado em cuidar das operações brasileiras da Isobar – AgênciaClick, Age e iProspect – e nos seus compromissos como membro do board global da rede. Seu contrato, que termina no ano que vem, tem tudo para ser estendido se lhe for permitido continuar em seu papel preferido: o de empreendedor.
Compartilhe
Veja também
Pedigree lança campanha para reconhecimento de vira-lata caramelo
Estrelada por Tatá Werneck, o novo posicionamento da marca tem como objetivo incentivar a adoção responsável e combater o abandono animal
Campanhas da Semana: animações inspiram mensagens de marcas
O Boticário se une ao Mundo Bita, enquanto Allegra conta com Branca de Neve para divulgar metodologia sem sono