Africa Creative e 94 Marketing & Football lançam operação com foco em futebol
Africa 94 nasce com projetos de clientes que estarão na Copa do Mundo e com a premissa de gerar a conexão das marcas com os torcedores

Africa 94 surge com projetos de marcas que estrão confirmados na Copa do Mundo (Crédito: Divulgação)
A Africa Creative e a 94 Marketing & Football se unem para lançar a Africa 94, operação dedicada exclusivamente à comunicação de projetos de futebol. A agência atuará de forma integrada entre as duas companhias, incluindo clientes que já têm presença confirmada na Copa do Mundo de 2026, bem como novos parceiros.
Desse modo, a operação une a capacidade de construção de marca e criatividade da Africa, com a expertise em marketing esportivo da 94, que tem entre seus sócios o ex-atleta da seleção brasileira, Denilson.
Como parte dos projetos, a Africa 94 quer redefinir a atuação dos anunciantes no ecossistema do futebol, construindo narrativas que estejam de acordo com as narrativas das arquibancadas, dinâmica dos vestiários, conectando valor de marca à cultura do torcedor.
A nova estrutura terá a liderança de Rafael Marques, que será responsável não só pelo desenvolvimento de campanhas, mas também pela estruturação de plataformas de negócios que conectam marcas, atletas e instituições.
