Agência Leeland chega ao mercado com foco na geração Z
Operação, dos sócios Marcia Granja e Ricardo Miller, quer ajudar marcas a se conectarem com as novas gerações, zerando a emissão de carbono dos projetos
Agência Leeland chega ao mercado com foco na geração Z
BuscarAgência Leeland chega ao mercado com foco na geração Z
BuscarOperação, dos sócios Marcia Granja e Ricardo Miller, quer ajudar marcas a se conectarem com as novas gerações, zerando a emissão de carbono dos projetos
Meio & Mensagem
15 de abril de 2024 - 14h31
Os sócios Marcia Granja e Ricardo Miller lançam a Leeland, agência que nasce com modelo plug and play e objetivo de ajudar as marcas a estreitarem laços com a geração Z.
Um dos propósitos da operação é zerar toda a pegada de carbono de seus projetos. Para monitorar essa intenção, a dupla firmou parceria com a Carbon Free Brasil.
Miller tem passagens por agências como Cheil, Oliver e SapientNitro. Na Leeland, responde como diretor executivo de criação. Já Marcia, que trabalhou em empresas como DPZ e Lew’Lara\TBWA, ocupa o posto de chief production officer.
Compartilhe
Veja também
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing
Cenp lança guia com práticas para encorajar relações mais sustentáveis
Apresentado nesta terça-feira, 3, durante evento que reuniu lideranças do setor, Pacto Cenp reúne recomendações de boas práticas, sobretudo no momento de contratação de serviços entre as partes envolvidas