Comunicação
Agência Leeland chega ao mercado com foco na geração Z
Operação, dos sócios Marcia Granja e Ricardo Miller, quer ajudar marcas a se conectarem com as novas gerações, zerando a emissão de carbono dos projetos
Agência Leeland chega ao mercado com foco na geração Z
BuscarAgência Leeland chega ao mercado com foco na geração Z
BuscarOperação, dos sócios Marcia Granja e Ricardo Miller, quer ajudar marcas a se conectarem com as novas gerações, zerando a emissão de carbono dos projetos
Meio & Mensagem
15 de abril de 2024 - 14h31
Marcia Granja e Ricardo Miller iniciam a operação da Leeland (Crédito: Divulgação)
Os sócios Marcia Granja e Ricardo Miller lançam a Leeland, agência que nasce com modelo plug and play e objetivo de ajudar as marcas a estreitarem laços com a geração Z.
Um dos propósitos da operação é zerar toda a pegada de carbono de seus projetos. Para monitorar essa intenção, a dupla firmou parceria com a Carbon Free Brasil.
Miller tem passagens por agências como Cheil, Oliver e SapientNitro. Na Leeland, responde como diretor executivo de criação. Já Marcia, que trabalhou em empresas como DPZ e Lew’Lara\TBWA, ocupa o posto de chief production officer.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix