
MNB 2025
Adolescência digital e algoritmos: os riscos do futuro conectado
João Archegas, coordenador do Instituto de Tecnologia e Sociedade e professor de direito, analisa o impacto dos algoritmos sobre crianças e adolescentes
MNB 2025
João Archegas, coordenador do Instituto de Tecnologia e Sociedade e professor de direito, analisa o impacto dos algoritmos sobre crianças e adolescentes
MNB 2025
Em palestra no Marketing Network Brasil, médico Alexandre Kalache alerta: Brasil envelhece rápido, pobre e mal preparado; além disso, comunicação e empresas ainda desconhecem importância do tema
Comportamento
Estudo do InstitutoZ, junto com a MMA Latam, indica que mesmo pelas redes sociais, cerca de 33% das empresas também não conseguem se comunicar com essa geração
Experiências personalizadas
Os líderes precisam buscar soluções adaptadas às novas necessidades dos profissionais, em especial em um cenário de trabalho híbrido e de aceleração tecnológica
Comportamento digital
Migramos de uma conversa inicialmente colaborativa para uma comunicação performática em processo acelerado pelas redes sociais e sua descentralização
Envelhecimento
Rezo segundo a cartilha do Eduardo Galeano, que não era um “otimista integral”, mas guardo em mim o velho e a criança em convivência harmônica
Redes Sociais
Em meio à crescente preocupação sobre a segurança online dos mais jovens, plataformas têm revisado regras de restrição e de controle aos pais e adultos
Pesquisa
Estudo da MindMiners aponta Natura, Havaianas, Petrobras, Guaraná Antárctica e O Boticário como as marcas que melhor simbolizam a identidade nacional
Pesquisa
A segunda edição do Censo dos Criadores de Conteúdo do Brasil, da Wake Creators, aborda a relação dos creators com as marcas e a publicidade