Women to Watch Summit 2024
“Velha está na moda”, alerta Mirian Goldenberg
Em conversa com Rita de Almeida, da AlmapBBDO, a pesquisadora e antropóloga revelou seus aprendizados sobre a velhice brasileira
Women to Watch Summit 2024
Em conversa com Rita de Almeida, da AlmapBBDO, a pesquisadora e antropóloga revelou seus aprendizados sobre a velhice brasileira
Pesquisa
Relatório Top Brands 2024, da Kids Corp, revela que as marcas de entretenimento estão entre as preferidas entre os jovens de 3 a 12 anos
Games
Segundo a 11ª edição da Pesquisa Game Brasil, 73,9% dos brasileiros afirmam jogar jogos digitais, um aumento de 3,8% comprado com a edição anterior
OPINIÃO: AGATHA KIM
Quando as marcas aspiram ser humanas e os humanos viraram marcas, o que acontece se você passa a ser confundida com outra pessoa que fere os valores da sua marca pessoal?
SEGURANÇA
Representantes de big techs encaram audiência sobre proteção aos jovens nos Estados Unidos; veja medidas de plataformas para apoiar a causa