
Comportamento
Estudo revela marcas que mais investiram no Dia dos Namorados
Pesquisa da Tunad identificou uma mudança positiva no perfil dos investimentos publicitários voltados à data comemorativa
Comportamento
Pesquisa da Tunad identificou uma mudança positiva no perfil dos investimentos publicitários voltados à data comemorativa
Comportamento
Pesquisa realizada pela RZK Digital também indica o ticket médio por presente e quais são os presentes mais cobiçados para a data
Comportamento
Com a alta no consumo da bebida e com o surgimento de novos hábitos, marcas de café e cafeterias apostam em experiências que criem conexão com os consumidores
Lista
Seleção feita por Meio & Mensagem lista profissionais com potencial de impactar positivamente o desenvolvimento do mercado, retrata a amplitude do setor e os múltiplos perfis que o mantêm efervescente
Comportamento
Relatório da Samsung Ads, vertical de publicidade em Smart TVs da Samsung, traça ainda o perfil dos geeks brasileiros
Pão e circo
Há séculos temos uma atratividade pelo entretenimento e influenciadores fúteis são parte da nossa política pós-moderna de pão e circo
MNB 2025
João Archegas, coordenador do Instituto de Tecnologia e Sociedade e professor de direito, analisa o impacto dos algoritmos sobre crianças e adolescentes
MNB 2025
Em palestra no Marketing Network Brasil, médico Alexandre Kalache alerta: Brasil envelhece rápido, pobre e mal preparado; além disso, comunicação e empresas ainda desconhecem importância do tema
Comportamento
Estudo do InstitutoZ, junto com a MMA Latam, indica que mesmo pelas redes sociais, cerca de 33% das empresas também não conseguem se comunicar com essa geração