Maturidade
Nutren Senior cria guia gratuito de combate ao etarismo
Iniciativa da marca da Nestlé tem a proposta de repensar a relação da sociedade com o envelhecimento
Assinante M&M assiste gratuitamente as trilhas na parte da manhã e na íntegra na semana seguinte.
Maturidade
Iniciativa da marca da Nestlé tem a proposta de repensar a relação da sociedade com o envelhecimento
OPINIÃO: ISABELA CASTILHO
Tal habilidade nos distingue enquanto seres humanos e profissionais, mas não é inata
INSPIRAÇÃO
A criadora de conteúdo questiona a falta de acessibilidade das marcas de beleza e conscientiza sobre o assunto em suas redes sociais
TRABALHO
Empresas mais desejadas pelos jovens falam sobre como atrair, reter e engajar frente aos desafios trazidos pelas novas gerações
É raríssimo produto que parece estar cada vez melhor e isso mostra a oportunidade que anunciantes têm deencantar os consumidores entregando algo consistentemente bom
Combate ao assédio
Pesquisa da marca com parceria da Ipsos motiva criação de programa desenvolvido em parceria com a ONG internacional Right To Be
Pesquisa
Atriz e apresentadora Maisa aparece em primeiro lugar, seguida pela criadora de conteúdo Camila Coutinho e a influenciadora e atriz Jade Picon, segundo a Influency.me
Pesquisa
Constatação é da pesquisa “Most Influential Celebrities” da Ipsos, que considera aspectos como o engajamento nas redes sociais e as exposições na mídia
Pesquisa
Relatório de saudabilidade, encomendado pela agência , indica que posts publicitários de perfis gerenciados geram interações positivas