Assinar

AgênciaClick Isobar cria game para Nivea

Buscar

AgênciaClick Isobar cria game para Nivea

Buscar
Publicidade
Comunicação

AgênciaClick Isobar cria game para Nivea

Ação no shopping Villa Lobos aposta em integração entre filme e game para reforçar a nova linha de produtos da marca


27 de agosto de 2012 - 10h04

Para divulgar a nova linha Nivea For Men Sensitive, a AgênciaClick Isobar criou uma ação dentro de um banheiro masculino no shopping Villa Lobos, em São Paulo. A agência instalou uma TV com espelho capaz de captar e processar o movimento de quem estiver à sua frente. Ao entrar no campo de visão do sensor, os homens serão convidados a participar de um game depois de assistirem ao trecho do filme da campanha “Irritation Blues”, da nova linha de produtos.

Para completar a ação, a agência desenvolveu um game, intitulado “Irritation Hero”, no qual as pessoas dão “toques” no rosto com as mãos acompanhando as batidas da música. Um mecanismo reconhece os movimentos e marca os pontos no jogo. Ao final, o filme da campanha (assista abaixo) retorna à tela mostrando o conceito do produto e algumas amostras caem em um dispenser, como em uma máquina caça-níquel.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público

  • Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom