AgênciaClick Isobar cria game para Nivea
Ação no shopping Villa Lobos aposta em integração entre filme e game para reforçar a nova linha de produtos da marca
Ação no shopping Villa Lobos aposta em integração entre filme e game para reforçar a nova linha de produtos da marca
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2012 - 10h04
Para divulgar a nova linha Nivea For Men Sensitive, a AgênciaClick Isobar criou uma ação dentro de um banheiro masculino no shopping Villa Lobos, em São Paulo. A agência instalou uma TV com espelho capaz de captar e processar o movimento de quem estiver à sua frente. Ao entrar no campo de visão do sensor, os homens serão convidados a participar de um game depois de assistirem ao trecho do filme da campanha “Irritation Blues”, da nova linha de produtos.
Para completar a ação, a agência desenvolveu um game, intitulado “Irritation Hero”, no qual as pessoas dão “toques” no rosto com as mãos acompanhando as batidas da música. Um mecanismo reconhece os movimentos e marca os pontos no jogo. Ao final, o filme da campanha (assista abaixo) retorna à tela mostrando o conceito do produto e algumas amostras caem em um dispenser, como em uma máquina caça-níquel.
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