Alexa reforça conexão com o público brasileiro
Filmes criados pela AlmapBBDO reforçam a relação da assistente virtual com o dia a dia dos consumidores locais
Alexa reforça conexão com o público brasileiro
BuscarAlexa reforça conexão com o público brasileiro
BuscarFilmes criados pela AlmapBBDO reforçam a relação da assistente virtual com o dia a dia dos consumidores locais
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2023 - 16h51
Atualizada em 27/09, às 11h44
Para destacar como a Alexa está presente no dia a dia dos brasileiros, a Amazon lança a campanha que reforça a relação dos consumidores nacionais com a sua assistente virtual. Para isso, a AlmapBBDO criou uma série com oito filmes que destacam as funcionalidades da ferramenta.
A comunicação traz Ingrid Guimarães como protagonista e aposta no bom-humor para mostrar como os brasileiros usam a assistente virtual, com o conceito “Pede pra Alexa”. A estratégia será 100% digital, com veiculação no YouTube e plataformas da Meta, além das redes sociais da marca e peças no Globo.com.
Esse foi o primeiro trabalho da agência voltado para a Alexa. No entanto, a AlmapBBDO já era responsável pela comunicação do Prime Video.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024