Alexa reforça conexão com o público brasileiro

Buscar

Alexa reforça conexão com o público brasileiro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Alexa reforça conexão com o público brasileiro

Filmes criados pela AlmapBBDO reforçam a relação da assistente virtual com o dia a dia dos consumidores locais

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


25 de setembro de 2023 - 16h51

Ingrid Guimarães estrela campanha da Alexa criada pela AlmapBBDO (Crédito: Reprodução)

Ingrid Guimarães estrela campanha da Alexa criada pela AlmapBBDO (Crédito: Reprodução)

Atualizada em 27/09, às 11h44

Para destacar como a Alexa está presente no dia a dia dos brasileiros, a Amazon lança a campanha que reforça a relação dos consumidores nacionais com a sua assistente virtual. Para isso, a AlmapBBDO criou uma série com oito filmes que destacam as funcionalidades da ferramenta.

A comunicação traz Ingrid Guimarães como protagonista e aposta no bom-humor para mostrar como os brasileiros usam a assistente virtual, com o conceito “Pede pra Alexa”. A estratégia será 100% digital, com veiculação no YouTube e plataformas da Meta, além das redes sociais da marca e peças no Globo.com.

Esse foi o primeiro trabalho da agência voltado para a Alexa. No entanto, a AlmapBBDO já era responsável pela comunicação do Prime Video.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?

    Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?

    Agências explicam as necessidades por trás da criação das produtoras internas, que foram alvo de questionamentos por parte da Apro

  • Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil

    Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil

    Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências