Assinar

Alexa reforça conexão com o público brasileiro

Buscar

Alexa reforça conexão com o público brasileiro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Alexa reforça conexão com o público brasileiro

Filmes criados pela AlmapBBDO reforçam a relação da assistente virtual com o dia a dia dos consumidores locais


25 de setembro de 2023 - 16h51

Ingrid Guimarães estrela campanha da Alexa criada pela AlmapBBDO (Crédito: Reprodução)

Ingrid Guimarães estrela campanha da Alexa criada pela AlmapBBDO (Crédito: Reprodução)

Atualizada em 27/09, às 11h44

Para destacar como a Alexa está presente no dia a dia dos brasileiros, a Amazon lança a campanha que reforça a relação dos consumidores nacionais com a sua assistente virtual. Para isso, a AlmapBBDO criou uma série com oito filmes que destacam as funcionalidades da ferramenta.

A comunicação traz Ingrid Guimarães como protagonista e aposta no bom-humor para mostrar como os brasileiros usam a assistente virtual, com o conceito “Pede pra Alexa”. A estratégia será 100% digital, com veiculação no YouTube e plataformas da Meta, além das redes sociais da marca e peças no Globo.com.

Esse foi o primeiro trabalho da agência voltado para a Alexa. No entanto, a AlmapBBDO já era responsável pela comunicação do Prime Video.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite