Alexa reforça conexão com o público brasileiro
Filmes criados pela AlmapBBDO reforçam a relação da assistente virtual com o dia a dia dos consumidores locais
Alexa reforça conexão com o público brasileiro
BuscarAlexa reforça conexão com o público brasileiro
BuscarFilmes criados pela AlmapBBDO reforçam a relação da assistente virtual com o dia a dia dos consumidores locais
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2023 - 16h51
Ingrid Guimarães estrela campanha da Alexa criada pela AlmapBBDO (Crédito: Reprodução)
Atualizada em 27/09, às 11h44
Para destacar como a Alexa está presente no dia a dia dos brasileiros, a Amazon lança a campanha que reforça a relação dos consumidores nacionais com a sua assistente virtual. Para isso, a AlmapBBDO criou uma série com oito filmes que destacam as funcionalidades da ferramenta.
A comunicação traz Ingrid Guimarães como protagonista e aposta no bom-humor para mostrar como os brasileiros usam a assistente virtual, com o conceito “Pede pra Alexa”. A estratégia será 100% digital, com veiculação no YouTube e plataformas da Meta, além das redes sociais da marca e peças no Globo.com.
Esse foi o primeiro trabalho da agência voltado para a Alexa. No entanto, a AlmapBBDO já era responsável pela comunicação do Prime Video.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite