Alexandre Waclawovsky lança projeto “O Lado i”
Plataforma de conteúdo tem livro e podcast sobre intraempreendedorismo, transformação digital e inovação
Alexandre Waclawovsky lança projeto “O Lado i”
BuscarAlexandre Waclawovsky lança projeto “O Lado i”
BuscarPlataforma de conteúdo tem livro e podcast sobre intraempreendedorismo, transformação digital e inovação
Renato Rogenski
3 de julho de 2020 - 11h47
O empresário e executivo Alexandre Waclawovsky, fundador da New Way Consultoria, lança nesta sexta-feira, 3, o seu projeto “O Lado i”. A plataforma de conteúdo conta com um livro e uma série em podcast para abordar temáticas de intraempreendedorismo, transformação digital e inovação. Segundo ele, o nome da empresa aborda o “lado i” das pessoas: inquietas, inventivas, inspiradoras ou inovadoras. “Esse conjunto de “is” representa uma mentalidade comum em profissionais que fazem a diferença por onde passam”, explica.
Com mais de 25 anos de carreira, Waclawovsky já ocupou cargos de liderança em empresas como Diageo, Nestlé e HBO. A ideia do novo projeto é utilizar o background que adquiriu durante essa jornada para produzir conteúdo sobre intraempreendedorismo para o mercado. O podcast tem o formato de entrevistas e recebe empreendedores para falar sobre o assunto todas as quintas-feiras.
Já estão disponíveis nos principais tocadores os episódios com entrevistas com Tatiana Lemos, consultora sênior de marketing na Nestlé e o investidor anjo Eduardo Bendzius. Entre os próximos entrevistados, também estão Paulo Miri, ex CEO na Whirpool Brasil e hoje sócio na Exec e Mario D’Andrea, presidente da ABAP e CEO da Dentsumcgarrybowen.
“É uma conversa de duas pessoas que estão no mesmo mundo, de dois intraempreendedores. E o meu foco é mais o lado humano, com todas as falhas e o aprendizado na trajetória de cada um. E o interessante é que pouca gente explora as suas vulnerabilidades em outros espaços, mas os entrevistados têm se abrido no podcast a respeito disso. O objetivo é motivar o crescimento da mentalidade intraempreendedora em que consome o conteúdo”, conta Alexandre.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público