AlmapBBDO cria peças para tecnologia do Audi
Anúncios destacam a redução de peso do A3
AlmapBBDO cria peças para tecnologia do Audi
BuscarAlmapBBDO cria peças para tecnologia do Audi
BuscarAnúncios destacam a redução de peso do A3
Meio & Mensagem
26 de junho de 2013 - 2h25
A AlmapBBDO criou dois anúncios impressos inusitados para apresentar o novo Audi A3. As peças têm o objetivo de destacar a redução do peso do veículo.
O primeiro anúncio foi impresso em uma folha de gramatura menor do que a normalmente usada em revistas. A peça traz uma foto do carro e apresenta a tecnologia ultra lightweight.
O outro anúncio foi publicado na última página dupla da publicação, e pedia que o leitor segurasse a revista com as duas mãos e sentisse a mudança de peso proporcionada pela tecnologia.
Veja as peças:
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital