Assinar

AlmapBBDO leva GP em prêmio da ESPM

Buscar
Publicidade
Comunicação

AlmapBBDO leva GP em prêmio da ESPM

Campanhas foram avaliadas por alunos durante um ano


1 de novembro de 2013 - 3h40

A campanha “Catraca da Boa”, criada pela AlmapBBDO para a Antarctica levou o Grand Prix do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda. A ação também foi reconhecida na categoria "Empresas".

O prêmio é promovido pela ESPM Social, instituição social da ESPM que tem o objetivo de mobilizar alunos e professores para pensar sobre ações de responsabilidade social.
A premiação aconteceu na quarta-feira 20, no Museu de Arte de São Paulo (Masp).

Alunos da faculdade avaliaram, durante um ano, peças veiculadas em jornais e revistas, spots de rádio e campanhas on-line. Depois, uma comissão composta por profissionais do mercado, professores e acadêmicos julgaram os vencedores.

Confira todos os vencedores: 

Grand Prix
“Catraca da Boa”, da AlmapBBDO para a Antarctica 

wraps

Categoria Especial (campanhas para ONGs e Governo)
"Superfórmula para lutar contra o câncer", da JWT Brasil para o A. C. Camargo Cancer Center 

"Ajuda", da AlmapBBDO para a Casa do Zezinho 

"SOS por SMS", da DM9 Rio para a Obra do Berço

Categoria Empresas
"Catraca da BOA", da AlmapBBDO para a Antarctica

"Dia Mundial da Alimentação", da DM9 Sul para a Ecobenefícios

"#issomudaomundo", da Africa para o Itaú 

"Leia para uma criança", da DPZ para o Itaú 

"Rua da Felicidade", da Torke+CC para a Kibon 

Voto Popular
Categoria Especial: "Bebida e direção", da Propeg para a Organização Pan-Americana de Saúde

Categorias Empresas: "Felicidade da casa própria", da Plan B para a Direcional Engenharia 

Acadêmica (alunos criaram anúncios para a Porto Seguro Seguros)

1º lugar: Thales Vila Nova Campos (estudante de Comunicação Social – ESPM)
2º lugar: Alan Son Chung, Felipe Guimarães Paiva e Maria Eduarda Volpato Calore (estudantes de Comunicação Social – ESPM)
3º lugar: Bárbara Bragato e Livia Akina (estudantes de Comunicação Social – ESPM) 

Os detalhes de todas as campanhas estão disponíveis no hotsite do Prêmio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também