Apple escolhe Taboola para impulsionar publicidade nativa nos apps
Anúncios serão comercializados nos aplicativos Apple News e Apple Stocks nos mercados dos Estados Unidos, Reuno Unido, Canadá e Austrália
Apple escolhe Taboola para impulsionar publicidade nativa nos apps
BuscarApple escolhe Taboola para impulsionar publicidade nativa nos apps
BuscarAnúncios serão comercializados nos aplicativos Apple News e Apple Stocks nos mercados dos Estados Unidos, Reuno Unido, Canadá e Austrália
Meio & Mensagem
18 de julho de 2024 - 10h58
Aplicativo Google News começará a exibir anúncios nativos, comercializados pela Taboola (Crédito: Adobe Stock)
A Taboola firmou um acordo com a Apple para impulsionar a publicidade nativa nos aplicativos Apple News e Apple Stocks.
Por meio dessa negociação, a Taboola poderá comercializar anúncios publicitários dentro dos feeds e dos artigos selecionados nos dois aplicativos da Apple em iPhones, iPads e Mac.
A parceria é válida para os mercados em que o Apple News e o Apple Stocks estão disponíveis: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália.
O acordo é o primeiro do tipo firmado pela Apple com uma companhia especializada em publicidade nativa.
Atualmente, a Taboola trabalha com mais de 9 mil parceiros de conteúdo para comercializar espaços publicitários para mais de 10 mil anunciantes. O trabalho de direcionamento desses anúncios, segundo a companhia, é realizado por uma equipe de mais de 100 moderadores.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima