Comunicação
Apple escolhe Taboola para impulsionar publicidade nativa nos apps
Anúncios serão comercializados nos aplicativos Apple News e Apple Stocks nos mercados dos Estados Unidos, Reuno Unido, Canadá e Austrália
Apple escolhe Taboola para impulsionar publicidade nativa nos apps
BuscarApple escolhe Taboola para impulsionar publicidade nativa nos apps
BuscarAnúncios serão comercializados nos aplicativos Apple News e Apple Stocks nos mercados dos Estados Unidos, Reuno Unido, Canadá e Austrália
Meio & Mensagem
18 de julho de 2024 - 10h58
A Taboola firmou um acordo com a Apple para impulsionar a publicidade nativa nos aplicativos Apple News e Apple Stocks.
Por meio dessa negociação, a Taboola poderá comercializar anúncios publicitários dentro dos feeds e dos artigos selecionados nos dois aplicativos da Apple em iPhones, iPads e Mac.
A parceria é válida para os mercados em que o Apple News e o Apple Stocks estão disponíveis: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália.
O acordo é o primeiro do tipo firmado pela Apple com uma companhia especializada em publicidade nativa.
Atualmente, a Taboola trabalha com mais de 9 mil parceiros de conteúdo para comercializar espaços publicitários para mais de 10 mil anunciantes. O trabalho de direcionamento desses anúncios, segundo a companhia, é realizado por uma equipe de mais de 100 moderadores.
Compartilhe
Veja também
99Pay estreia série que retrata relação dos brasileiros com o dinheiro
Personagens são inspirados em personas identificadas a partir de pesquisas da marca sobre os hábitos financeiros dos clientes
Itaú é o cliente mais desejado pelas agências brasileiras
Pesquisa de Meio & Mensagem feita junto a líderes de 50 das maiores e mais importantes agências do País revela quais são as contas dos sonhos para os publicitários