Making of: Arezzo celebra força da mulher com Taís Araújo e Débora Bloch
Campanha estreia com uma inserção especial de 15 segundos durante o último capítulo de Vale Tudo, nesta sexta-feira (17)

Taís Araújo e Débora Bloch são escolhidas para campanha da Arezzo (Crédito: Divulgação)
A Arezzo apresentou, no intervalo de Vale Tudo na quinta-feira, 16, um teaser de sua campanha de alto verão 2025. Já no capítulo final da trama, nesta sexta, 17, a marca veiculará uma nova inserção, com duração de 15 segundos.
“Quando Elas Andam”, estrelada por Taís Araújo e Débora Bloch, reforça o diálogo entre moda e cultura popular, marcando o início de um plano de mídia 360°, com presença em televisão, digital, mídia exterior e conteúdos proprietários.
A assinatura “Quando Elas Andam” resume o conceito: um tributo à força e à presença feminina e um lembrete de que cada passo transforma o caminho à sua volta.
Com direção criativa de Giovanni Bianco e fotografia da dupla MAR+VIN, a campanha traz estética luminosa, típica dos photoshoots de moda , enquanto o styling de Renata Corrêa aposta em tramas naturais e tons solares, como dourado, branco, rosé, verde e azul, que buscam refletir a leveza e a energia do verão brasileiro.
“A Arezzo sempre contou histórias por meio de mulheres que refletem o espírito do seu tempo, reais, inspiradoras e autênticas. Com ‘Quando Elas Andam’, damos continuidade a esse legado. Taís e Débora traduzem com força e elegância esse novo momento da marca”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing da business unit Shoes&Bags do Grupo Azzas 2154.

Taís Araújo durante as filmagens da campanha (Crédito: marplusvin)
Essa é a primeira vez que aArezzo incorpora a inteligência artificial e conteúdos em CGI em sua estratégia de mídia out of home, em circuitos de MOOH nas principais capitais.
Com estreia marcada para 28 de outubro, a campanha tem o objetivo celebrar o protagonismo feminino e retoma a tradição da marca de escolher ícones da cultura e da dramaturgia brasileira como rostos de suas grandes narrativas.