Comunicação
Artplan conquista Gruppo Campari
Agência cuidará da publicidade offline das marcas Campari, Dreher e Skky Vodka
Agência cuidará da publicidade offline das marcas Campari, Dreher e Skky Vodka
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2016 - 1h01
A Artplan será a responsável pela publicidade offline de três marcas do Gruppo Campari: Dreher, Campari e Skyy Vodka.
O CEO da Artplan, Antonio Fadiga,disse, em comunicado, que a agência mostrou que está preparada para o atendimento ao grupo pela proposta de negócio apresentada durante o processo de escolha. Antes, as marcas de bebidas do Gruppo Campari estavam na carteira da FCB Brasil. Já a conta digital do grupo pertence à agência Purple Cow.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers