Artplan conquista Gruppo Campari

Buscar
Publicidade

Comunicação

Artplan conquista Gruppo Campari

Agência cuidará da publicidade offline das marcas Campari, Dreher e Skky Vodka


1 de fevereiro de 2016 - 1h01

A Artplan será a responsável pela publicidade offline de três marcas do Gruppo Campari: Dreher, Campari e Skyy Vodka.

O CEO da Artplan, Antonio Fadiga,disse, em comunicado, que a agência mostrou que está preparada para o atendimento ao grupo pela proposta de negócio apresentada durante o processo de escolha. Antes, as marcas de bebidas do Gruppo Campari estavam na carteira da FCB Brasil. Já a conta digital do grupo pertence à agência Purple Cow.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers