Mulheres de destaque da publicidade dos EUA
Em sua 20ª edição, Women to Watch lista as executivas que estão inovando os caminhos da indústria da comunicação
Em sua 20ª edição, Women to Watch lista as executivas que estão inovando os caminhos da indústria da comunicação
Meio & Mensagem
31 de maio de 2016 - 8h36
Karen van Bergen, CEO do Omnicom Public Relations Group, foi uma das escolhidas na lista de 2016 do Women to Watch dos Estados Unidos (Crédito: Reprodução)
Em um momento em que todos os países se veem em meio ao debate da pela maior igualdade entre os gêneros, o Advertising Age celebra a 20ª edição do Women to Watch, projeto que destaca as mulheres que vem ganhando destaque na indústria da comunicação.
A ideia é destacar as figuras femininas que devem ganhar mais atenção dos profissionais de publicidade, marketing e mídia e que vem contribuindo para alçar às mulheres a patamares mais importantes no setor e, também, para conduzir a indústria a caminhos mais inovadores.
No Brasil, o Women to Watch é realizado desde 2013 pelo Meio & Mensagem que, a cada ano, lista as mulheres que merecem ganhar os holofotes do mercado. A edição deste ano do evento deve acontecer em agosto.
Em 2016, a publicação norte-americana colocou 23 nomes na lista do Women to Watch. Veja quem são e os cargos de cada uma delas:
Shanté Bacon, fundadora e CEO da 135th Street Agency
Madonna Badger, chief creative officer da Badger & Winters
Jennifer Breithaupt, diretora global de publicidade, mídia e entretenimento do Citi
Geraldine Calpin, chief marketing officer do Hilton
Britt Dougherty, diretora sênior de marketing insights da Millercoors
Nannete Lafond-Dufour, chief client officer global da McCann Worldgroup
Channing Dungey, presidente da ABC Entertainment
Kirsten Evans, vice-presidente sênior de marketing do Walmart
Fama Francisco, presidente global de feminine care da P&G
Chloe Gottlieb, vice-presidente executiva e diretora de criação da R/GA, nos Estados Unidos
Amber Guild, presidente da Collins
Amy Halford, diretora de plataformas próprias de mídia da General Mills
Carla Zakhem-Hassam, vice-presidente global de gerenciamento de marcas da PepsiCo
Margaret Johnson, sócia e diretora executiva de criação da Goodby Silverstein & Partners
Helma Larkin, CEO do Postercope
Susanne McAvoy, vice-presidente executiva de marketing, criação e comunicação da Crown Media Family Networks
Rebecca Messina, chief marketing officer global da Beam Suntory
Jaymee Mesller, presidente do The Players Tribune
Alison Miller, diretor de marketing sênior do Chicago Cubs
Mari Kim Novak, chief marketing officer do Rubicon Project
Tammy Soares, CEO da Rosetta
Lisa Valentino, chief revenue officer da Condé Nast Entertainment e vice-presidente sênior de vendas e parcerias da Condé Nast
Karen Van Bergen, CEO do Omnicom Public Relations Group
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva