Assinar

Avon escala Lázaro Ramos para lançamento de Segno

Buscar

Avon escala Lázaro Ramos para lançamento de Segno

Buscar
Publicidade
Comunicação

Avon escala Lázaro Ramos para lançamento de Segno

Criada pelo hub de agências da Avon – J. Walter Thompson, Mutato e iCherry – a campanha entrou no ar nesta sexta-feira, 22

A Avon escolheu o ator Lázaro Ramos para estrear a campanha de lançamento de sua nova fragrância masculina, o Segno. Criada pelo hub de agências da Avon – J. Walter Thompson, Mutato e iCherry – a campanha entrou no ar nesta sexta-feira, 22, durante a transmissão do jogo do Brasil e Costa Rica e será veiculada ao longo dos jogos da Copa do Mundo, em rede nacional, além de mídia impressa e digital.

A busca por um novo tipo de liderança é o conceito da campanha. No filme para TV, uma partida de xadrez funciona como uma representação dos confrontos da vida real. As jogadas acompanham o discurso de Lázaro Ramos, explicando que no jogo, além de saber quando atacar e recuar, é preciso cooperar e jogar junto.

“Na Avon, acreditamos em um novo modelo de liderança: um líder que inspira as pessoas com suas atitudes, estabelece uma causa comum, um sonho coletivo. E lidera pelo exemplo, Segno é a expressão desse novo líder”, diz, em comunicado, Juliana Barros, diretora-executiva de marketing da Avon Brasil.


22 de junho de 2018 - 12h44

A Avon escolheu o ator Lázaro Ramos para estrear a campanha de lançamento de sua nova fragrância masculina, o Segno. Criada pelo hub de agências da Avon – J. Walter Thompson, Mutato e iCherry – a campanha entrou no ar nesta sexta-feira, 22, durante a transmissão do jogo do Brasil e Costa Rica e será veiculada ao longo dos jogos da Copa do Mundo, em rede nacional, além de mídia impressa e digital.

A busca por um novo tipo de liderança é o conceito da campanha. No filme para TV, uma partida de xadrez funciona como uma representação dos confrontos da vida real. As jogadas acompanham o discurso de Lázaro Ramos, explicando que no jogo, além de saber quando atacar e recuar, é preciso cooperar e jogar junto.

“Na Avon, acreditamos em um novo modelo de liderança: um líder que inspira as pessoas com suas atitudes, estabelece uma causa comum, um sonho coletivo. E lidera pelo exemplo, Segno é a expressão desse novo líder”, diz, em comunicado, Juliana Barros, diretora-executiva de marketing da Avon Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança