Avon escala Lázaro Ramos para lançamento de Segno

Buscar

Avon escala Lázaro Ramos para lançamento de Segno

Buscar
Publicidade

Comunicação

Avon escala Lázaro Ramos para lançamento de Segno

Criada pelo hub de agências da Avon – J. Walter Thompson, Mutato e iCherry – a campanha entrou no ar nesta sexta-feira, 22

A Avon escolheu o ator Lázaro Ramos para estrear a campanha de lançamento de sua nova fragrância masculina, o Segno. Criada pelo hub de agências da Avon – J. Walter Thompson, Mutato e iCherry – a campanha entrou no ar nesta sexta-feira, 22, durante a transmissão do jogo do Brasil e Costa Rica e será veiculada ao longo dos jogos da Copa do Mundo, em rede nacional, além de mídia impressa e digital.

A busca por um novo tipo de liderança é o conceito da campanha. No filme para TV, uma partida de xadrez funciona como uma representação dos confrontos da vida real. As jogadas acompanham o discurso de Lázaro Ramos, explicando que no jogo, além de saber quando atacar e recuar, é preciso cooperar e jogar junto.

“Na Avon, acreditamos em um novo modelo de liderança: um líder que inspira as pessoas com suas atitudes, estabelece uma causa comum, um sonho coletivo. E lidera pelo exemplo, Segno é a expressão desse novo líder”, diz, em comunicado, Juliana Barros, diretora-executiva de marketing da Avon Brasil.


22 de junho de 2018 - 12h44

A Avon escolheu o ator Lázaro Ramos para estrear a campanha de lançamento de sua nova fragrância masculina, o Segno. Criada pelo hub de agências da Avon – J. Walter Thompson, Mutato e iCherry – a campanha entrou no ar nesta sexta-feira, 22, durante a transmissão do jogo do Brasil e Costa Rica e será veiculada ao longo dos jogos da Copa do Mundo, em rede nacional, além de mídia impressa e digital.

A busca por um novo tipo de liderança é o conceito da campanha. No filme para TV, uma partida de xadrez funciona como uma representação dos confrontos da vida real. As jogadas acompanham o discurso de Lázaro Ramos, explicando que no jogo, além de saber quando atacar e recuar, é preciso cooperar e jogar junto.

“Na Avon, acreditamos em um novo modelo de liderança: um líder que inspira as pessoas com suas atitudes, estabelece uma causa comum, um sonho coletivo. E lidera pelo exemplo, Segno é a expressão desse novo líder”, diz, em comunicado, Juliana Barros, diretora-executiva de marketing da Avon Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers