Comunicação
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
BuscarBanco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
BuscarSkatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Meio & Mensagem
6 de maio de 2024 - 15h30
Como parte de sua campanha para o Dia das Mães, o Banco do Brasil apresenta uma websérie em que atletas compartilham momentos marcantes com suas mães.
Os skatistas Raicca Ventura e Augusto Akio, o Japinha, e os surfistas Tatiana Weston e Ítalo Ferreira contam suas histórias em episódios de animação, ilustrados por Rafaella Tuma, conhecida pelo humor de suas produções.
Além da websérie, o banco estreará, na quinta-feira, 9, um filme com atletas do squad BB – Rayssa Leal, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e Carol Solberg – embalado pela canção Dona Cila, de Maria Gadú.
A campanha, que também tem o intuito de reforçar o apoio do Banco do Brasil ao esporte, tem criação da WMcCann. Confira a websérie:
https://www.instagram.com/p/C6gkfIHrETf/
Compartilhe
Veja também
Com Roblox, WPP quer fortalecer novo canal de mídia
Parceria visa alavancar possibilidades na plataforma junto às agências e anunciantes; entre as iniciativas estão a criação de treinamentos e conselho consultivo
Heinz se retrata e retira do ar campanha com referência a blackface
Marca retira do ar campanha criada pela Gut dias após suspender ação desenvolvida pela VML na Europa por referências e reforço a estereótipos racistas