Comunicação
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
BuscarBanco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
BuscarSkatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Meio & Mensagem
6 de maio de 2024 - 15h30
Como parte de sua campanha para o Dia das Mães, o Banco do Brasil apresenta uma websérie em que atletas compartilham momentos marcantes com suas mães.
Os skatistas Raicca Ventura e Augusto Akio, o Japinha, e os surfistas Tatiana Weston e Ítalo Ferreira contam suas histórias em episódios de animação, ilustrados por Rafaella Tuma, conhecida pelo humor de suas produções.
Além da websérie, o banco estreará, na quinta-feira, 9, um filme com atletas do squad BB – Rayssa Leal, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e Carol Solberg – embalado pela canção Dona Cila, de Maria Gadú.
A campanha, que também tem o intuito de reforçar o apoio do Banco do Brasil ao esporte, tem criação da WMcCann. Confira a websérie:
https://www.instagram.com/p/C6gkfIHrETf/
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix