Banco do Brasil recebe propostas de agências para licitação

Buscar

Banco do Brasil recebe propostas de agências para licitação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Banco do Brasil recebe propostas de agências para licitação

Anunciante, o maior do País na esfera pública, irá selecionar quatro agências de publicidade para dividirem verba anual de R$ 750 milhões


4 de março de 2024 - 10h06

Banco do Brasil

Anunciante selecionará quatro agências para seus trabalhos de publicidade por um período de um ano (Crédito: Reprodução)

Começou na semana passada o prazo para recebimento de propostas das agências interessadas em participar da licitação pela conta publicitária do Banco do Brasil.

Maior anunciante brasileiro da esfera pública, a instituição financeira pretende selecionar quatro agências para dividirem sua verba anual prevista, de R$ 750 milhões.

O prazo termina às 10h do dia 25 de março, horário em que acontecerá a primeira sessão pública da licitação, inicialmente marcada para 7 de fevereiro.

A mudança de datas ocorreu após o Banco do Brasil receber questionamentos em relação a alguns pontos de seu edital, como o que avaliará a capacidade de atendimento a partir da apresentação de orçamentos de compra de mídia de outros clientes atendidos pelas agências.

A instituição acolheu os apontamentos e publicou erratas, que deram uma nova redação ao edital.

O Banco do Brasil corre contra o relógio para firmar contratos com novas agências. Atendido desde 2018 por Lew’Lara\TBWA e WMcCann, o banco precisou assinar extensões emergenciais de seus contratos até abril de 2024, já que o período legal de prorrogações terminou em setembro de 2023.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Warner Bros traz Nina Baiocchi e Toninho Tornado para promover a estreia de Twisters e Nubank convida Ana Maria Braga para ser herdeira da Casa do Dragão

  • Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Campanha reforça compromisso da marca em investir nos atletas e traz Alisson dos Santos, Rafaela Silva, Stephanie Balduccine como protagonistas