Assinar

Band-Aid promove os machucadinhos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Band-Aid promove os machucadinhos

Série apresenta os personagens Raladinho, Cortinho, Feridinha, Bolhinha e Galinho


20 de junho de 2011 - 9h46

A JWT criou uma campanha institucional para Band-Aid que apresenta cinco novos personagens: Raladinho, Cortinho, Feridinha, Bolhinha e Galinho. Eles poderão ser vistos em uma série co-produzida com a Discovery Kids que será veiculada no canal em capítulos de dois minutos, durante seis meses. Além disso, filmes de 30 segundos serão veiculados em sala de cinema e na TV por assinatura.

A ação para os curativos adesivos da Johnson & Johnson tem o objetivo de elevar a frequência de uso do Band-Aid nos pequenos ferimentos. Os “machucadinhos” gostam de usar o produto, pois ficam protegidos contra a entrada de água, sujeiras e germes, evitando que eles se transformem em “machucadões”. De acordo com Fábio Brandão, diretor de criação da JWT, os “machucadinhos” são reais e uma prova de que pequenos incidentes acontecem, mas agora ganharam uma forma visual.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro

    BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro

    Criada pela We, ação também envolveu as peças publicitárias de Multigrip, Caladryl e Allexofedrin

  • Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães

    Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães

    O Boticário traz à tona a realidade de mulheres tentantes, enquanto Mercado Livre destaca que novas mães também precisam de cuidado