Betano é a maior anunciante entre as casas de apostas
Levantamento realizado pela Tunad revelou que a marca aumentou 81% em inserções no segundo trimestre em comparação com os primeiros três meses do ano
Betano é a maior anunciante entre as casas de apostas
BuscarBetano é a maior anunciante entre as casas de apostas
BuscarLevantamento realizado pela Tunad revelou que a marca aumentou 81% em inserções no segundo trimestre em comparação com os primeiros três meses do ano
Meio & Mensagem
19 de julho de 2023 - 11h49
A Tunad realizou mais edição do estudo que mapeia os seis maiores anunciantes no mercado de casas de apostas no Brasil.
Dessa vez relacionado ao segundo trimestre do ano, o monitoramento revelou que a Betano, atual patrocinadora e detentora dos naming rights da Copa do Brasil, é a empresa com mais inserções na mídia.
A Betano registrou mais de 20 mil aparições. Além disso, as buscas pela empresa chegaram a 73 milhões.
Em comparação ao 1º trimestre, o número de inserções da Betano aumentou em 81%. No período, a Betnacional era a anunciante com mais exposição. Agora, a empresa ocupa a segunda colocação, com 14.280 inserções, e um crescimento de 2% no investimento.
Tendo em vista as buscas, a Betnacional obteve um crescimento de 64%, passando de pouco mais de 13 milhões para 22 milhões em procura.
Fechando o top 3, a Sportingbet – considerada pelo ranking do Meio & Mensagem, em parceria com a Kantar, como a casa de aposta que mais anunciou em 2022 – teve mais de 22 mil inserções no 3º trimestre desse ano. A marca permanece na terceira colocação, mas registrou um crescimento de 35% no investimento.
Além disso, o ranking da Tunad traz Esporte da Sorte (10.898 inserções), Faz O Bet Aí (7.519 inserções) e Mr. Jack Bet (7.157 inserções) como as seis maiores anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público