Betano é a maior anunciante entre as casas de apostas
Levantamento realizado pela Tunad revelou que a marca aumentou 81% em inserções no segundo trimestre em comparação com os primeiros três meses do ano
Betano é a maior anunciante entre as casas de apostas
BuscarBetano é a maior anunciante entre as casas de apostas
BuscarLevantamento realizado pela Tunad revelou que a marca aumentou 81% em inserções no segundo trimestre em comparação com os primeiros três meses do ano
Meio & Mensagem
19 de julho de 2023 - 11h49
Betano é patrocinadora do Fluminense, Atlético-MG, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão (Crédito: Divulgação)
A Tunad realizou mais edição do estudo que mapeia os seis maiores anunciantes no mercado de casas de apostas no Brasil.
Dessa vez relacionado ao segundo trimestre do ano, o monitoramento revelou que a Betano, atual patrocinadora e detentora dos naming rights da Copa do Brasil, é a empresa com mais inserções na mídia.
A Betano registrou mais de 20 mil aparições. Além disso, as buscas pela empresa chegaram a 73 milhões.
Em comparação ao 1º trimestre, o número de inserções da Betano aumentou em 81%. No período, a Betnacional era a anunciante com mais exposição. Agora, a empresa ocupa a segunda colocação, com 14.280 inserções, e um crescimento de 2% no investimento.
Tendo em vista as buscas, a Betnacional obteve um crescimento de 64%, passando de pouco mais de 13 milhões para 22 milhões em procura.
Fechando o top 3, a Sportingbet – considerada pelo ranking do Meio & Mensagem, em parceria com a Kantar, como a casa de aposta que mais anunciou em 2022 – teve mais de 22 mil inserções no 3º trimestre desse ano. A marca permanece na terceira colocação, mas registrou um crescimento de 35% no investimento.
Além disso, o ranking da Tunad traz Esporte da Sorte (10.898 inserções), Faz O Bet Aí (7.519 inserções) e Mr. Jack Bet (7.157 inserções) como as seis maiores anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima