Bianca Andrade apresenta os novos glosses de Boca Rosa
Lançamento conta com videoclipe e música com participação da cantora Valesca Popozuda
Bianca Andrade apresenta os novos glosses de Boca Rosa
BuscarBianca Andrade apresenta os novos glosses de Boca Rosa
BuscarLançamento conta com videoclipe e música com participação da cantora Valesca Popozuda
Meio & Mensagem
18 de março de 2025 - 16h01
Bianca Andrade é destaque da campanha da sua própria marca, a Boca Rosa (Créditos: Divulgação)
Bianca Andrade, junto com sua equipe de comunicação, assina a primeira campanha de Boca Rosa do ano, chamada de “Lábios que Transbordam”.
O lançamento tem como foco a entrada da marca na categoria labial, com a linha de glosses Hidra Lábios.
A campanha, estrelada pela própria Bianca junto com um time de influenciadores, é baseada no poder da transformação da hidratação.
O conceito criativo traz a água como elemento central da narrativa, usando suas características para abordar o principal benefício funcional do produto – a hidratação -, além de conectar o público com a potência da água, que tem o poder de fluir e transbordar. Já o conceito central da campanha é a inspiração de Bianca nas divas pop, que constroem narrativas em torno de seus álbuns.
A peça principal, um videoclipe protagonizado pela própria empresária, com a música ‘Transborda’, foi feito exclusivamente pela cantora Valesca Popozuda. A canção foi produzida e distribuída pela Mousik, gestora musical e responsável pela carreira da cantora.
“A construção do diferencial é feita através da estética e do lifestyle que emprestamos da história da Bianca. A água é o fio condutor, nos inspiramos no Rio de Janeiro e nas suas várias expressões da água: mar, praia, piscina, banho de mangueira na laje. O objetivo é alcançar novos públicos e aumentar o share of voice da marca”, comenta Aline Sampaio, head de marca e comunicação de Boca Rosa.
Para essa campanha a marca desenvolveu uma estratégia digital multicanal, englobando Instagram, Tik Tok e Spotify, com a música disponível na plataforma de streaming.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima