Comunicação

Bianca Andrade apresenta os novos glosses de Boca Rosa

Lançamento conta com videoclipe e música com participação da cantora Valesca Popozuda

i 18 de março de 2025 - 16h01

Bianca Andrade é destaque da campanha da sua própria marca, a Boca Rosa

Bianca Andrade é destaque da campanha da sua própria marca, a Boca Rosa (Créditos: Divulgação)

Bianca Andrade, junto com sua equipe de comunicação, assina a primeira campanha de Boca Rosa do ano, chamada de “Lábios que Transbordam”.

O lançamento tem como foco a entrada da marca na categoria labial, com a linha de glosses Hidra Lábios.

A campanha, estrelada pela própria Bianca junto com um time de influenciadores, é baseada no poder da transformação da hidratação.

O conceito criativo traz a água como elemento central da narrativa, usando suas características para abordar o principal benefício funcional do produto – a hidratação -, além de conectar o público com a potência da água, que tem o poder de fluir e transbordar. Já o conceito central da campanha é a inspiração de Bianca nas divas pop, que constroem narrativas em torno de seus álbuns.

A peça principal, um videoclipe protagonizado pela própria empresária, com a música ‘Transborda’, foi feito exclusivamente pela cantora Valesca Popozuda. A canção foi produzida e distribuída pela Mousik, gestora musical e responsável pela carreira da cantora.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BIANCA BOCA ROSA (@bianca)

“A construção do diferencial é feita através da estética e do lifestyle que emprestamos da história da Bianca. A água é o fio condutor, nos inspiramos no Rio de Janeiro e nas suas várias expressões da água: mar, praia, piscina, banho de mangueira na laje. O objetivo é alcançar novos públicos e aumentar o share of voice da marca”, comenta Aline Sampaio, head de marca e comunicação de Boca Rosa.

Para essa campanha a marca desenvolveu uma estratégia digital multicanal, englobando Instagram, Tik Tok e Spotify, com a música disponível na plataforma de streaming.