Biscoito ou bolacha: polêmica da internet inspira linha do Boticário
Marca conta com criadores de conteúdos para engajar nas redes sociais a nova linha de Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha?
Biscoito ou bolacha: polêmica da internet inspira linha do Boticário
BuscarBiscoito ou bolacha: polêmica da internet inspira linha do Boticário
BuscarMarca conta com criadores de conteúdos para engajar nas redes sociais a nova linha de Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha?
Meio & Mensagem
18 de julho de 2023 - 15h08
O Boticário lançou, há alguns dias, a linha “Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha?”, com campanha que estimula a interação do público a partir de votações em torno de pergunta que causa polêmica nas redes sociais.
Os consumidores são convocados a votar, por meio da marcação das hashtags #botiébiscoito ou #botiébolacha.
Além da interação online com o público, a campanha, idealizada pela W3haus, também contou com participação dos creators Valen Bandeira, no Rio de Janeiro, Fausto, em São Paulo, Guilherme D’lucca, em Goiás, e Raoni Oliveira, na Bahia.
Junto com outros 300 influenciadores – que serão ativados pela marca, representando os 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal –, o time irá oferecer a experimentação dos produtos ao público, que é engajado a entrar na brincadeira e responder: é cheiro de biscoito ou de bolacha?
Ver essa foto no Instagram
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público