Assinar

Biscoito ou bolacha: polêmica da internet inspira linha do Boticário

Buscar

Biscoito ou bolacha: polêmica da internet inspira linha do Boticário

Buscar
Publicidade
Comunicação

Biscoito ou bolacha: polêmica da internet inspira linha do Boticário

Marca conta com criadores de conteúdos para engajar nas redes sociais a nova linha de Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha?


18 de julho de 2023 - 15h08

O Boticário lança uma nova linha de “Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha?” (Crédito: Divulgação)

O Boticário lançou, há alguns dias, a linha “Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha?”, com campanha que estimula a interação do público a partir de votações em torno de pergunta que causa polêmica nas redes sociais.

Os consumidores são convocados a votar, por meio da marcação das hashtags #botiébiscoito ou #botiébolacha.

Além da interação online com o público, a campanha, idealizada pela W3haus, também contou com participação dos creators Valen Bandeira, no Rio de Janeiro, Fausto, em São Paulo, Guilherme D’lucca, em Goiás, e Raoni Oliveira, na Bahia.

Junto com outros 300 influenciadores – que serão ativados pela marca, representando os 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal –, o time irá oferecer a experimentação dos produtos ao público, que é engajado a entrar na brincadeira e responder: é cheiro de biscoito ou de bolacha?

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público