BK convoca “Paulo Guedes” para falar sobre economia
Marca escolhe quatro personagens com o mesmo nome do ministro para promover nova oferta, em ação criada pela David
BK convoca “Paulo Guedes” para falar sobre economia
BuscarBK convoca “Paulo Guedes” para falar sobre economia
BuscarMarca escolhe quatro personagens com o mesmo nome do ministro para promover nova oferta, em ação criada pela David
Renato Rogenski
18 de janeiro de 2021 - 19h11
Como recurso para gerar alcance e engajamento para a promoção Todo Dia R$ 9,90, o Burger King recrutou quatro homens chamados Paulo Guedes, o mesmo nome do ministro da economia. Criada pela David, a nova campanha conta com cinco filmes, cada um deles tem uma narrativa diferente em torno de “soluções econômicas” bem humoradas.
Na promoção, a rede de fast-food oferece seis opções de sanduíches pelo preço de R$ 9,90 cada uma, em todos os dias da semana. Segundo Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil, a ideia da campanha é democratizar ainda mais os lanches da marca, oferecendo uma gama maior de opções que custam menos que uma nota de R$10,00.
* Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público