Assinar

BK convoca “Paulo Guedes” para falar sobre economia

Buscar

BK convoca “Paulo Guedes” para falar sobre economia

Buscar
Publicidade
Comunicação

BK convoca “Paulo Guedes” para falar sobre economia

Marca escolhe quatro personagens com o mesmo nome do ministro para promover nova oferta, em ação criada pela David


18 de janeiro de 2021 - 19h11

Como recurso para gerar alcance e engajamento para a promoção Todo Dia R$ 9,90, o Burger King recrutou quatro homens chamados Paulo Guedes, o mesmo nome do ministro da economia. Criada pela David, a nova campanha conta com cinco filmes, cada um deles tem uma narrativa diferente em torno de “soluções econômicas” bem humoradas.

Na promoção, a rede de fast-food oferece seis opções de sanduíches pelo preço de R$ 9,90 cada uma, em todos os dias da semana. Segundo Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil, a ideia da campanha é democratizar ainda mais os lanches da marca, oferecendo uma gama maior de opções que custam menos que uma nota de R$10,00.

https://youtu.be/VhoonpAbgxw

* Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público