BK convoca “Paulo Guedes” para falar sobre economia
Marca escolhe quatro personagens com o mesmo nome do ministro para promover nova oferta, em ação criada pela David
BK convoca “Paulo Guedes” para falar sobre economia
BuscarBK convoca “Paulo Guedes” para falar sobre economia
BuscarMarca escolhe quatro personagens com o mesmo nome do ministro para promover nova oferta, em ação criada pela David
Renato Rogenski
18 de janeiro de 2021 - 19h11
Como recurso para gerar alcance e engajamento para a promoção Todo Dia R$ 9,90, o Burger King recrutou quatro homens chamados Paulo Guedes, o mesmo nome do ministro da economia. Criada pela David, a nova campanha conta com cinco filmes, cada um deles tem uma narrativa diferente em torno de “soluções econômicas” bem humoradas.
Na promoção, a rede de fast-food oferece seis opções de sanduíches pelo preço de R$ 9,90 cada uma, em todos os dias da semana. Segundo Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil, a ideia da campanha é democratizar ainda mais os lanches da marca, oferecendo uma gama maior de opções que custam menos que uma nota de R$10,00.
* Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa