Comunicação
Boo-Box concorre a prêmio do Financial Times
Empresa foi indicada na categoria Developing Markets no ArcelorMittal Boldness in Business Awards, em Londres
Boo-Box concorre a prêmio do Financial Times
BuscarBoo-Box concorre a prêmio do Financial Times
BuscarEmpresa foi indicada na categoria Developing Markets no ArcelorMittal Boldness in Business Awards, em Londres
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2014 - 11h00
A Boo-Box foi indicada pelo jornal Financial Times para concorrer ao prêmio ArcelorMittal Boldness in Business, que acontece no dia 20 de março, em Londres. A empresa, que fornece tecnologia para publicidade e mídias sociais, entra na disputa da categoria Developing Markets. Ela foi selecionada entre outras 250 companhias atuantes em países da Europa, das Américas, do Oriente Médio, da África e da Ásia-Pacífico.
O prêmio ocorre todos os anos e está na sexta edição. O objetivo é valorizar empresas e empreendedores mais inovadores e dinâmicos em suas áreas de atuação e que se destacam de forma audaciosa em meio a mudanças na economia atual.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil