Boo-Box concorre a prêmio do Financial Times
Empresa foi indicada na categoria Developing Markets no ArcelorMittal Boldness in Business Awards, em Londres
Boo-Box concorre a prêmio do Financial Times
BuscarBoo-Box concorre a prêmio do Financial Times
BuscarEmpresa foi indicada na categoria Developing Markets no ArcelorMittal Boldness in Business Awards, em Londres
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2014 - 11h00
A Boo-Box foi indicada pelo jornal Financial Times para concorrer ao prêmio ArcelorMittal Boldness in Business, que acontece no dia 20 de março, em Londres. A empresa, que fornece tecnologia para publicidade e mídias sociais, entra na disputa da categoria Developing Markets. Ela foi selecionada entre outras 250 companhias atuantes em países da Europa, das Américas, do Oriente Médio, da África e da Ásia-Pacífico.
O prêmio ocorre todos os anos e está na sexta edição. O objetivo é valorizar empresas e empreendedores mais inovadores e dinâmicos em suas áreas de atuação e que se destacam de forma audaciosa em meio a mudanças na economia atual.
Compartilhe
Veja também
CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios
Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal