Boticário e Kondzilla se juntam para lançar Egeo Hit & Beat

Buscar

Boticário e Kondzilla se juntam para lançar Egeo Hit & Beat

Buscar
Publicidade

Comunicação

Boticário e Kondzilla se juntam para lançar Egeo Hit & Beat

Com participação de artistas como Kevinho e Lexa, marca lança música e clipe para anunciar a novidade


9 de agosto de 2021 - 16h23

O Boticário decidiu se unir a Kondzilla e ao mundo do funk para apresentar seu novo perfume, o Egeo Hit&Beat. Com o nome de #RevoadaDoEgeo, a açãp traz artistas como MC Rebecca e Jojo Todynho, dançando ao som da música “Só Lazer”, de Lexa e Kevinho, propondo um convite em suas redes sociais para quem quiser aderir ao movimento e aparecer em um clipe dos artistas.

A música, feita especialmente para o lançamento da fragrância, em parceria com o Kondzilla, foi lançada pelos artistas no último dia 6 já com uma coreografia para que as pessoas possam reproduzir a dança no TikTok, com o uso da hashtag da campanha. Os posts com a hashtag estão sendo compilados no site revoadadoegeo.com.br, que ficará no ar até o próximo dia 29, com o clipe e a trilha sonora.

Assim, todos os vídeos serão usados em webclipe extraoficial da música, no site do Boticário e no canal do YouTube da produtora Kondzilla. A linha de perfumes conta com duas opções de fragrâncias: Egeo Beat e Egeo Hit. A ação foi idealizada pela Hands Ag. A W3, do Grupo Stefanini, é a agência responsável pela estratégia digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf