B&Partners cria estrutura para atender a CVC
Holding de comunicação foi escolhida para atender a comunicação 360º da empresa de turismo

Fábio Godinho, CEO da CVC Corp; Bazinho Ferraz, President & Founder da B&Partners e Emerson Belan, VP de B2C na CVC Corp (Crédito: Divulgação)
A CVC Group e a B&Partners dão início a uma parceria de comunicação que visa impulsionar todos os pontos de contato entre a empresa de turismo com seus consumidores, com foco em expansão nos negócios e otimização das estratégias.
Para atender ao anunciante, a B&Partners criou uma estrutura chamada CVC Beyond, que reunirá diferentes expertises das 18 empresas que formam a holding, para a realização de trabalhos de comunicação, branding e estratégias de growth para os anunciantes.
O início do trabalho da CVC Beyond terá como foco as estratégias para a Black Friday, período altamente estratégico para a empresa, bem como para todo o segmento de turismo.
Em comunicado, Bazinho Ferraz, presidente e fundador da B&Partners, destaca que ser reconhecido pela CVC como parceiro integral de comunicação é algo ímpar para a empresa.
“Vamos dedicar um squad exclusivo, reunindo talentos multidisciplinares de agências como BFerraz, Vitrio, Ampfy e Snack – cada uma referência em sua especialidade – para impulsionar a marca CVC de forma integrada”, explica o executivo.
Antes, a CVC era atendida pela FCB Brasil e também tinha parte de seus trabalhos de performance e conteúdo feitos pela iCherry e Content House.
“A CVC está em uma fase de investimento cada vez maior em tecnologia e consolidação do modelo figital, cada vez mais perto do cliente e dos nossos parceiros, que nos ajudaram a construir uma história de sucesso e liderança ao longo de cinco décadas”, completa Fábio Godinho, CEO da CVC Corp.