Assinar

BR estreia jingle com Wesley Safadão e Simone & Simaria

Buscar

BR estreia jingle com Wesley Safadão e Simone & Simaria

Buscar
Publicidade
Comunicação

BR estreia jingle com Wesley Safadão e Simone & Simaria

Criada pela Africa, comunicação leva o mote “Posto, posto mesmo, é Posto BR” e aposta na repetição para destacar os atributos da companhia


11 de setembro de 2020 - 16h58

Campanha destaca atributos como o atendimento nos postos (Crédito: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 11, a BR Distribuidora apresenta seu novo jingle com a campanha que leva o mote “Posto, posto mesmo, é Posto BR”. A canção é interpretada pela dupla Simone & Simaria e pelo cantor Wesley Safadão, nomes conhecidos do sertanejo. Com tom bem-humorado, o filme aposta na repetição para destacar os atributos dos postos BR.

Criada pela Africa, a campanha tem veiculação na TV aberta e nos canais digitais com três filmes diferentes, um de 60 segundos com os três cantores e dois filmes de 30 segundos, sendo uma versão com Simone & Simaria e outra com Safadão.

A comunicação destaca a qualidade de produtos como a gasolina e o lubrificante oferecidos, assim como o serviço dos funcionários, e reforça a mensagem de que “Posto, posto, é posto BR”. Veja o vídeo abaixo:

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024