Comunicação

Bradesco lidera views no YouTube pelo quarto mês

Criada pela LBTM, a campanha "Sou do tempo", estrelada pelo surfista Gabriel Medina, é a mais vista na plataforma durante junho

i 25 de julho de 2019 - 6h00

Durante o mês de junho, a campanha “Sou do tempo”, do Bradesco, foi a mais vista no YouTube. O banco aparece pela quarta vez seguida no topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Criado pela LBTM, o filme (acima) mostra o surfista Gabriel Medina utilizando os recursos do app do banco. Além disso, a Talent e AlmapBBDO se destacaram aparecendo duas vezes cada uma no ranking.

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em junho:

2. “HR-V Touring | Conheça a nova Família HR-V 2020”, da Talent para Honda automóveis (mídia: Jussi)

3. “RENAULT | KWID OUTSIDER | O MISTÉRIO REVELADO”, da DPZT para Renault (mídia: DPZT)

https://www.youtube.com/watch?v=DBK8cNJaUQ4

4. “Vantagens da Claro para quem é cliente NET”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)

5. “Elysée Blanc Eau de Parfum”, da AlmapBBDO para O Boticário (mídia: W3haus)

6. “TIM Chip TOP”, da Z+ para TIM (mídia: Z+)

https://www.youtube.com/watch?v=pqfjob4KrGY

7. “Dia dos Namorados O Boticário”, da AlmapBBDO para O Boticário (mídia: W3haus)

8. “SHIPPADOS | Nova Série Exclusiva Globoplay”, in-house Globoplay

9. “Nissan Kicks UEFA Champions League Limited Edition”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan (mídia: Lew’Lara\TBWA)

https://www.youtube.com/watch?v=kI1-QpzSvyc

10. “Com elas e com eles, é todo mundo jogando junto. #joguejunto”, da Y&R para Vivo (mídia: Y&R)

**Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash