Assinar

Bradesco lidera views no YouTube pelo quarto mês

Buscar

Bradesco lidera views no YouTube pelo quarto mês

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bradesco lidera views no YouTube pelo quarto mês

Criada pela LBTM, a campanha "Sou do tempo", estrelada pelo surfista Gabriel Medina, é a mais vista na plataforma durante junho

Durante o mês de junho, a campanha “Sou do tempo”, do Bradesco, foi a mais vista no YouTube. O banco aparece pela quarta vez seguida no topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Criado pela LBTM, o filme (acima) mostra o surfista Gabriel Medina utilizando os recursos do app do banco. Além disso, a Talent e AlmapBBDO se destacaram aparecendo duas vezes cada uma no ranking.

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em junho:

2. “HR-V Touring | Conheça a nova Família HR-V 2020”, da Talent para Honda automóveis (mídia: Jussi)

3. “RENAULT | KWID OUTSIDER | O MISTÉRIO REVELADO”, da DPZT para Renault (mídia: DPZT)

https://www.youtube.com/watch?v=DBK8cNJaUQ4

4. “Vantagens da Claro para quem é cliente NET”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)

5. “Elysée Blanc Eau de Parfum”, da AlmapBBDO para O Boticário (mídia: W3haus)

6. “TIM Chip TOP”, da Z+ para TIM (mídia: Z+)

https://www.youtube.com/watch?v=pqfjob4KrGY

7. “Dia dos Namorados O Boticário”, da AlmapBBDO para O Boticário (mídia: W3haus)

8. “SHIPPADOS | Nova Série Exclusiva Globoplay”, in-house Globoplay

9. “Nissan Kicks UEFA Champions League Limited Edition”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan (mídia: Lew’Lara\TBWA)

https://www.youtube.com/watch?v=kI1-QpzSvyc

10. “Com elas e com eles, é todo mundo jogando junto. #joguejunto”, da Y&R para Vivo (mídia: Y&R)

**Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash


25 de julho de 2019 - 6h00

Durante o mês de junho, a campanha “Sou do tempo”, do Bradesco, foi a mais vista no YouTube. O banco aparece pela quarta vez seguida no topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Criado pela LBTM, o filme (acima) mostra o surfista Gabriel Medina utilizando os recursos do app do banco. Além disso, a Talent e AlmapBBDO se destacaram aparecendo duas vezes cada uma no ranking.

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em junho:

2. “HR-V Touring | Conheça a nova Família HR-V 2020”, da Talent para Honda automóveis (mídia: Jussi)

3. “RENAULT | KWID OUTSIDER | O MISTÉRIO REVELADO”, da DPZT para Renault (mídia: DPZT)

https://www.youtube.com/watch?v=DBK8cNJaUQ4

4. “Vantagens da Claro para quem é cliente NET”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)

5. “Elysée Blanc Eau de Parfum”, da AlmapBBDO para O Boticário (mídia: W3haus)

6. “TIM Chip TOP”, da Z+ para TIM (mídia: Z+)

https://www.youtube.com/watch?v=pqfjob4KrGY

7. “Dia dos Namorados O Boticário”, da AlmapBBDO para O Boticário (mídia: W3haus)

8. “SHIPPADOS | Nova Série Exclusiva Globoplay”, in-house Globoplay

9. “Nissan Kicks UEFA Champions League Limited Edition”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan (mídia: Lew’Lara\TBWA)

https://www.youtube.com/watch?v=kI1-QpzSvyc

10. “Com elas e com eles, é todo mundo jogando junto. #joguejunto”, da Y&R para Vivo (mídia: Y&R)

**Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público