Braskem escolhe Artplan como agência de publicidade
Empresa quer reforçar seu posicionamento e destacar a inovação e a sustentabilidade como pilares essenciais
Braskem escolhe Artplan como agência de publicidade
BuscarBraskem escolhe Artplan como agência de publicidade
BuscarEmpresa quer reforçar seu posicionamento e destacar a inovação e a sustentabilidade como pilares essenciais
Meio & Mensagem
2 de abril de 2025 - 12h59
Crédito: joa Souza / shutterstock-
A Artplan anuncia a conquista da conta de Braskem, ficando responsável pelas estratégias integradas de publicidade da companhia. Com a mudança, a petroquímica quer reforçar seu posicionamento no mercado e destacar a inovação, os biopolímeros e a sustentabilidade como pilares essenciais da empresa.
Braskem inicia processo de concorrência
Além disso, a Braskem busca um olhar estratégico para a companhia, consolidando e impulsionando sua imagem no cenário nacional e internacional.
Desde 2022, a conta da companhia esteve na Publicis Brasil. Em fevereiro deste ano, a empresa anunciou um processo de concorrência com sete agências participantes, além da Artplan. Dark Kitchen Creatives, Fbiz, Ginga, Magenta e 11:11, estavam cotadas.
A decisão aconteceu, pois, para este ano, estão previstas somente campanhas publicitárias pontuais, o que exigirá a alteração do modelo de fee para a remuneração por projetos.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima