Braskem escolhe Artplan como agência de publicidade
Empresa quer reforçar seu posicionamento e destacar a inovação e a sustentabilidade como pilares essenciais
Braskem escolhe Artplan como agência de publicidade
BuscarBraskem escolhe Artplan como agência de publicidade
BuscarEmpresa quer reforçar seu posicionamento e destacar a inovação e a sustentabilidade como pilares essenciais
Meio & Mensagem
2 de abril de 2025 - 12h59
Crédito: joa Souza / shutterstock-
A Artplan anuncia a conquista da conta de Braskem, ficando responsável pelas estratégias integradas de publicidade da companhia. Com a mudança, a petroquímica quer reforçar seu posicionamento no mercado e destacar a inovação, os biopolímeros e a sustentabilidade como pilares essenciais da empresa.
Braskem inicia processo de concorrência
Além disso, a Braskem busca um olhar estratégico para a companhia, consolidando e impulsionando sua imagem no cenário nacional e internacional.
Desde 2022, a conta da companhia esteve na Publicis Brasil. Em fevereiro deste ano, a empresa anunciou um processo de concorrência com sete agências participantes, além da Artplan. Dark Kitchen Creatives, Fbiz, Ginga, Magenta e 11:11, estavam cotadas.
A decisão aconteceu, pois, para este ano, estão previstas somente campanhas publicitárias pontuais, o que exigirá a alteração do modelo de fee para a remuneração por projetos.
Compartilhe
Veja também
Pague Menos escolhe Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como suas agências
Concorrência da rede de farmácias, que começou a partir de um post do vice-presidente de clientes no LinkedIn, é finalizada com a definição dos parceiros pelos próximos dois anos
Terry Crews renova com Shopee até 2026: “é um relacionamento”
Ator norte-americano seguirá estrelando as campanhas da Shopee para o mercado brasileiro pelo próximo ano e diz que acordo com a marca o aproxima do País