Brivia e Dez anunciam fusão dando origem à BriviaDEZ
Nova empresa passa a gerir carteira com aproximadamente 50 clientes, administrando verba anual superior à R$ 140 milhões
Brivia e Dez anunciam fusão dando origem à BriviaDEZ
BuscarBrivia e Dez anunciam fusão dando origem à BriviaDEZ
BuscarNova empresa passa a gerir carteira com aproximadamente 50 clientes, administrando verba anual superior à R$ 140 milhões
Teresa Levin
25 de outubro de 2018 - 10h06
A consultoria de serviços de marca Brivia e a agência de comunicação Dez anunciam uma fusão que dará origem à BriviaDEZ. A nova empresa já nasce com mais de 50 clientes em sua carteira e uma verba anual superior à R$ 140 milhões, atuando como uma agência de estratégia, experiência e comunicação. A etapa inicial da formatação da nova companhia, conduzida com o apoio da Biedermann Consulting e dos escritórios CMT Advogados e Silveiro Advogados, deverá ser concluída até meados de dezembro.
“Com a fusão, ampliaremos a capacidade de apoiar nossos clientes a enfrentarem os desafios impostos pela transformação digital”, explicou Márcio Coelho, que comanava a Brivia e agora será CEO da BriviaDEZ, em um comunicado. Mauro Dorfman, executivo que liderava a Dez, assumirá a presidência do Conselho de Administração da nova empresa. Além deles, todos os principais executivos das agências serão mantidos.
Com escritórios em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Novo Hamburgo (RS) e Florianópolis (SC), o negócio conta com uma equipe de cerca de 150 colaboradores. “Não estamos apenas incorporando expertises digitais e especializadas, mas usando nosso DNA criativo e nosso know-how em comunicação para dar um passo pioneiro e de grande potencial”, afirmou Mauro Dorfman, no mesmo comunicado. A Brivia está no mercado há 11 anos e anteriormente chegou a integrar o Grupo GAD. Já a Dez foi criada há 25 anos com atuação focada no mercado publicitário.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025