Assinar

Serasa Experian promove cadastro positivo

Buscar

Serasa Experian promove cadastro positivo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Serasa Experian promove cadastro positivo

Empresa aposta em campanha para divulgar banco de dados dos bons pagadores


14 de junho de 2011 - 10h40

A Serasa Experian estreou nesta semana a campanha intitulada “Serasa Experian. A gente trabalha para você crescer”. A ação de criação da QG Propaganda, tem como objetivo divulgar o "Cadastro Positivo", um banco de dados de bons pagadores, que cumprem seus compromissos em dia, e que funciona de forma contrária ao cadastro de inadimplentes. A principal meta do sistema é tornar mais eficaz a avaliação do risco dos consumidores, desenvolvendo políticas mais inclusivas, precisas e aplicáveis a diferentes etapas do ciclo de crédito.

Com o mote “Vamos ajudar a sua empresa a fazer mais e melhores negócios com o Cadastro Positivo” a peça, que conta com a participação do presidente da empresa, Ricardo Loureiro, vai ao ar na televisão aberta e fechada com filmes de 30 segundos, além de contar também com spots para rádio, campanhas na internet e anúncios de página simples e dupla em revistas e jornais impressos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • W7M lança produtora de conteúdos verticais para GenZ

    W7M lança produtora de conteúdos verticais para GenZ

    Sob a liderança de Cainã Menezes, Trendspace chega ao mercado com parceria criativa com TikTok e Mercado Livre

  • Concorrências fechadas: tudo que as marcas e agências precisam saber sobre

    Concorrências fechadas: tudo que as marcas e agências precisam saber sobre

    O Ad Age respondeu alguns dos questionamentos mais comuns sobre a nova modalidade de seleção que tem ganhado espaço entre as grandes empresas