Caixa escolhe agências para conta digital
Monumenta, Casa Digital e Digital Group irão dividir verba de R$ 21 milhões
Monumenta, Casa Digital e Digital Group irão dividir verba de R$ 21 milhões
Felipe Turlao
16 de junho de 2014 - 9h50
A Caixa selecionou Monumenta, Casa Digital e Digital Group para atenderem a sua conta digital, que oferece contrato inicial de dois anos e verba de R$ 21 milhões, a ser direcionada para elaboração de projetos e manutenção de comunicação em ambientes como internet, intranet, dispositivos móveis, autoatendimento, smartTV, TV digital e redes sociais. A SapientNitro havia obtido a melhor nota no quesito técnico, no entanto, não aderiu ao preço da menor proposta válida e teve a proposta desclassificada. A instituição financeira decidiu desmembrar o atendimento digital para ter um atendimento mais dedicado na esfera online. A verba off-line é dividida por Artplan, Borghi/Lowe, Heads e Nova/SB, que gerenciam desde o começo de 2013 uma conta anual de R$ 500 milhões, o maior montante já licitado na publicidade brasileira.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa