Calia Y2, NBS e Y&R conquistam Secom
DPZ&T foi desclassificada por descumprir o prazo de validade da proposta exigido no edital da concorrência
DPZ&T foi desclassificada por descumprir o prazo de validade da proposta exigido no edital da concorrência
Teresa Levin
17 de maio de 2017 - 16h35
A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) definiu as agências que cuidarão de suas ações de comunicação. Após a abertura das propostas de preço, Calia Y2, NBS e Young & Rubican foram as vencedoras do processo licitatório.
A DPZ&T, agência que havia se destacado na etapa técnica, acabou sendo desclassificada por ter descumprido o item 13.2 do edital, que diz respeito ao prazo de validade das propostas apresentadas.
Além das agências citadas, Artplan, Fields, Fischer America e NovaS/B haviam sido classificadas nas propostas técnicas.
A verba prevista pela Secom para investimento em publicidade é de R$ 208 milhões. A conta da Secom estava sendo dividida pela agências Leo Burnett Tailor Made, NovaS/B e Propeg.
Secom selecionará três agências
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