Assinar

Calia Y2, NBS e Y&R conquistam Secom

Buscar
Publicidade
Comunicação

Calia Y2, NBS e Y&R conquistam Secom

DPZ&T foi desclassificada por descumprir o prazo de validade da proposta exigido no edital da concorrência


17 de maio de 2017 - 16h35


A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) definiu as agências que cuidarão de suas ações de comunicação. Após a abertura das propostas de preço, Calia Y2, NBS e Young & Rubican foram as vencedoras do processo licitatório.

A DPZ&T, agência que havia se destacado na etapa técnica, acabou sendo desclassificada por ter descumprido o item 13.2 do edital, que diz respeito ao prazo de validade das propostas apresentadas.

Além das agências citadas, Artplan, Fields, Fischer America e NovaS/B haviam sido classificadas nas propostas técnicas.

A verba prevista pela Secom para investimento em publicidade é de R$ 208 milhões. A conta da Secom estava sendo dividida pela agências Leo Burnett Tailor Made, NovaS/B e Propeg.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca