NBS, Y&R e DPZ&T ficam com Secom
Agências irão administrar uma verba estimada em R$ 208 milhões para o ano de 2017
Agências irão administrar uma verba estimada em R$ 208 milhões para o ano de 2017
Teresa Levin
25 de abril de 2017 - 14h45
A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) divulgou nesta terça-feira, 24, o resultado da concorrência promovida para definir as agências que cuidarão da sua conta publicitária ao longo do ano de 2017. NBS, Y&R e DPZ&T ganharam o processo que foi iniciado no começo deste ano e prevê o investimento de uma verba de R$ 208 milhões este ano em iniciativas de comunicação. O contrato com as agências terá duração de 12 meses, com possibilidade de renovação por parte do governo. A conta da Secom estava sendo dividida pela agências Leo Burnett Tailor Made, NovaS/B e Propeg.
Compartilhe
Veja também
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural