Campanha da Hyundai lidera views no YouTube em outubro
Criada pela Innocean Worldwide Brazil, a campanha alcança o topo do YouTube Ads Leaderboard
Campanha da Hyundai lidera views no YouTube em outubro
BuscarCampanha da Hyundai lidera views no YouTube em outubro
BuscarCriada pela Innocean Worldwide Brazil, a campanha alcança o topo do YouTube Ads Leaderboard
A campanha “HB20 Nova Geração | A ousadia muda tudo – Parte II”, criada pela Innocean Worldwide Brazil para a Hyundai Motor Brasil, foi mais vista no YouTube em outubro, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme da marca (assista no topo) mostra um casal que parece se desentender no começo, mas que ao final fica noivo. Outras duas marcas se destacam no ranking: Vivo e Natur aparecem duas vezes na lista, assim como a agência Africa.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.
Confira as demais campanhas mais assistidas em outubro:
2. “Mate aquela vontade de pizza com uma ajudinha do Google”, de AKQA para Google Brasil
3. “La Vie en Rose – Gaby Amarantos e Seu Jorge para Essencial Supreme da Natura”, de DPZ&T para Natura
4. “iPhone 11 com o processador mais rápido de todos é na Vivo”, de Y&R para Vivo
5. “Point Pro | Black Friday”, de NBS para Mercado Pago
6. “Vivo Fibra – Destrave Bárbaros”, de Africa para Vivo
https://www.youtube.com/watch?v=3_vdUoo0WTE
7. “Dupla Imbatível 99 | Preço e Qualidade”, de Gut Agency para 99
8. “Todos juntos #PorUmMundoMaisBonito”, de Africa para Natura
9. “YouTube Music, o app de música para todas as suas versões”, de R/GA para YouTube Brasil
10. “Havaianas – #HavaianasDaGio”, de AlmapBBDO para Havaianas
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
14 de novembro de 2019 - 16h35
A campanha “HB20 Nova Geração | A ousadia muda tudo – Parte II”, criada pela Innocean Worldwide Brazil para a Hyundai Motor Brasil, foi mais vista no YouTube em outubro, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme da marca (assista no topo) mostra um casal que parece se desentender no começo, mas que ao final fica noivo. Outras duas marcas se destacam no ranking: Vivo e Natur aparecem duas vezes na lista, assim como a agência Africa.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.
Confira as demais campanhas mais assistidas em outubro:
2. “Mate aquela vontade de pizza com uma ajudinha do Google”, de AKQA para Google Brasil
3. “La Vie en Rose – Gaby Amarantos e Seu Jorge para Essencial Supreme da Natura”, de DPZ&T para Natura
4. “iPhone 11 com o processador mais rápido de todos é na Vivo”, de Y&R para Vivo
5. “Point Pro | Black Friday”, de NBS para Mercado Pago
6. “Vivo Fibra – Destrave Bárbaros”, de Africa para Vivo
https://www.youtube.com/watch?v=3_vdUoo0WTE
7. “Dupla Imbatível 99 | Preço e Qualidade”, de Gut Agency para 99
8. “Todos juntos #PorUmMundoMaisBonito”, de Africa para Natura
9. “YouTube Music, o app de música para todas as suas versões”, de R/GA para YouTube Brasil
10. “Havaianas – #HavaianasDaGio”, de AlmapBBDO para Havaianas
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público