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Campanha da Hyundai lidera views no YouTube em outubro

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Comunicação

Campanha da Hyundai lidera views no YouTube em outubro

Criada pela Innocean Worldwide Brazil, a campanha alcança o topo do YouTube Ads Leaderboard

A campanha “HB20 Nova Geração | A ousadia muda tudo – Parte II”, criada pela Innocean Worldwide Brazil para a Hyundai Motor Brasil, foi mais vista no YouTube em outubro, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme da marca (assista no topo) mostra um casal que parece se desentender no começo, mas que ao final fica noivo. Outras duas marcas se destacam no ranking: Vivo e Natur aparecem duas vezes na lista, assim como a agência Africa.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.

Confira as demais campanhas mais assistidas em outubro:

2. “Mate aquela vontade de pizza com uma ajudinha do Google”, de AKQA para Google Brasil 

3. “La Vie en Rose – Gaby Amarantos e Seu Jorge para Essencial Supreme da Natura”, de DPZ&T para Natura 

4. “iPhone 11 com o processador mais rápido de todos é na Vivo”, de Y&R para Vivo 

5. “Point Pro | Black Friday”, de NBS para Mercado Pago 

6. “Vivo Fibra – Destrave Bárbaros”, de Africa para Vivo 

https://www.youtube.com/watch?v=3_vdUoo0WTE

7. “Dupla Imbatível 99 | Preço e Qualidade”, de Gut Agency para 99 

8. “Todos juntos #PorUmMundoMaisBonito”, de Africa para Natura 

9. “YouTube Music, o app de música para todas as suas versões”, de R/GA para YouTube Brasil 

10. “Havaianas – #HavaianasDaGio”, de AlmapBBDO para Havaianas 

**Crédito da imagem no topo: Reprodução


14 de novembro de 2019 - 16h35

A campanha “HB20 Nova Geração | A ousadia muda tudo – Parte II”, criada pela Innocean Worldwide Brazil para a Hyundai Motor Brasil, foi mais vista no YouTube em outubro, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme da marca (assista no topo) mostra um casal que parece se desentender no começo, mas que ao final fica noivo. Outras duas marcas se destacam no ranking: Vivo e Natur aparecem duas vezes na lista, assim como a agência Africa.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.

Confira as demais campanhas mais assistidas em outubro:

2. “Mate aquela vontade de pizza com uma ajudinha do Google”, de AKQA para Google Brasil 

3. “La Vie en Rose – Gaby Amarantos e Seu Jorge para Essencial Supreme da Natura”, de DPZ&T para Natura 

4. “iPhone 11 com o processador mais rápido de todos é na Vivo”, de Y&R para Vivo 

5. “Point Pro | Black Friday”, de NBS para Mercado Pago 

6. “Vivo Fibra – Destrave Bárbaros”, de Africa para Vivo 

https://www.youtube.com/watch?v=3_vdUoo0WTE

7. “Dupla Imbatível 99 | Preço e Qualidade”, de Gut Agency para 99 

8. “Todos juntos #PorUmMundoMaisBonito”, de Africa para Natura 

9. “YouTube Music, o app de música para todas as suas versões”, de R/GA para YouTube Brasil 

10. “Havaianas – #HavaianasDaGio”, de AlmapBBDO para Havaianas 

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

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