Assinar

Campanha da Hyundai lidera views no YouTube em outubro

Buscar

Campanha da Hyundai lidera views no YouTube em outubro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha da Hyundai lidera views no YouTube em outubro

Criada pela Innocean Worldwide Brazil, a campanha alcança o topo do YouTube Ads Leaderboard

A campanha “HB20 Nova Geração | A ousadia muda tudo – Parte II”, criada pela Innocean Worldwide Brazil para a Hyundai Motor Brasil, foi mais vista no YouTube em outubro, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme da marca (assista no topo) mostra um casal que parece se desentender no começo, mas que ao final fica noivo. Outras duas marcas se destacam no ranking: Vivo e Natur aparecem duas vezes na lista, assim como a agência Africa.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.

Confira as demais campanhas mais assistidas em outubro:

2. “Mate aquela vontade de pizza com uma ajudinha do Google”, de AKQA para Google Brasil 

3. “La Vie en Rose – Gaby Amarantos e Seu Jorge para Essencial Supreme da Natura”, de DPZ&T para Natura 

4. “iPhone 11 com o processador mais rápido de todos é na Vivo”, de Y&R para Vivo 

5. “Point Pro | Black Friday”, de NBS para Mercado Pago 

6. “Vivo Fibra – Destrave Bárbaros”, de Africa para Vivo 

https://www.youtube.com/watch?v=3_vdUoo0WTE

7. “Dupla Imbatível 99 | Preço e Qualidade”, de Gut Agency para 99 

8. “Todos juntos #PorUmMundoMaisBonito”, de Africa para Natura 

9. “YouTube Music, o app de música para todas as suas versões”, de R/GA para YouTube Brasil 

10. “Havaianas – #HavaianasDaGio”, de AlmapBBDO para Havaianas 

**Crédito da imagem no topo: Reprodução


14 de novembro de 2019 - 16h35

A campanha “HB20 Nova Geração | A ousadia muda tudo – Parte II”, criada pela Innocean Worldwide Brazil para a Hyundai Motor Brasil, foi mais vista no YouTube em outubro, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme da marca (assista no topo) mostra um casal que parece se desentender no começo, mas que ao final fica noivo. Outras duas marcas se destacam no ranking: Vivo e Natur aparecem duas vezes na lista, assim como a agência Africa.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.

Confira as demais campanhas mais assistidas em outubro:

2. “Mate aquela vontade de pizza com uma ajudinha do Google”, de AKQA para Google Brasil 

3. “La Vie en Rose – Gaby Amarantos e Seu Jorge para Essencial Supreme da Natura”, de DPZ&T para Natura 

4. “iPhone 11 com o processador mais rápido de todos é na Vivo”, de Y&R para Vivo 

5. “Point Pro | Black Friday”, de NBS para Mercado Pago 

6. “Vivo Fibra – Destrave Bárbaros”, de Africa para Vivo 

https://www.youtube.com/watch?v=3_vdUoo0WTE

7. “Dupla Imbatível 99 | Preço e Qualidade”, de Gut Agency para 99 

8. “Todos juntos #PorUmMundoMaisBonito”, de Africa para Natura 

9. “YouTube Music, o app de música para todas as suas versões”, de R/GA para YouTube Brasil 

10. “Havaianas – #HavaianasDaGio”, de AlmapBBDO para Havaianas 

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s

    Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s

    O retorno da campanha Bebê JOHNSON’S® une nostalgia e inovação com experiências imersivas via Alexa, Prime Video, Fire TV e mais.

  • MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria

    MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria

    Reality ganhará uma página exclusiva no site, onde poderão ser encontradas receitas, vídeos e conteúdos especiais de culinária