
IoT
Carros conectados: novas possibilidades para as marcas
Além da mobilidade, veículos podem ser ponte para anunciantes via ofertas em vídeo e conteúdos em mídia programática
IoT
Além da mobilidade, veículos podem ser ponte para anunciantes via ofertas em vídeo e conteúdos em mídia programática
Diversidade
Nos EUA, cresce movimento de incentivo a veículos liderados por negros, hispânicos, asiáticos, mulheres e pessoas LGBT
Estratégia
Anunciantes com histórico icônico de comerciais na grande final do futebol americano não terão seus filmes exibidos durante a partida
Anteriormente, Ken Ramirez atuava como presidente sênior de vendas e marketing para a Nissan Europa
Eventos
Decisão da Anfavea e da Reed Exhibitions Alcantara Machado busca reduzir custos e avaliar novos formatos para o evento
Digital
Grupo oferecerá serviços de infraestrutura para publishers e lança o The Player’s Tribune no Brasil
Super Bowl 2020
Transmissão estadunidense da final da NFL conta com patrocínio de varejistas, empresas de tecnologia, serviços e, até, pré-candidatos à Presidência dos EUA
SUPER BOWL 2020
Alimentos, bebidas, automóveis e telefonia são os segmentos mais frequentes no big game transformando a final da NFL em uma ferramenta de branding
Super Bowl 2020
Facebook fará primeira participação com Stallone, Coca-Cola e Snickers retornam; AB Inbev e Audi também já garantiram cotas na Fox, avaliadas em mais de US$ 5 milhões