
Hyundai é a primeira marca parceira dos 100 anos da Disney
Fabricante de automóveis firmou acordo para estar ao lado da gigante do entretenimento durante todo o ano de celebração do centenário, completado em outubro de 2023
3 anos atrásFabricante de automóveis firmou acordo para estar ao lado da gigante do entretenimento durante todo o ano de celebração do centenário, completado em outubro de 2023
3 anos atrásMarca aproveita a passagem de dez anos na história de Mar do Sertão, da Globo, para mostrar a evolução do HB20
3 anos atrásNos EUA, cresce movimento de incentivo a veículos liderados por negros, hispânicos, asiáticos, mulheres e pessoas LGBT
4 anos atrásAnteriormente, Ken Ramirez atuava como presidente sênior de vendas e marketing para a Nissan Europa
5 anos atrásDecisão da Anfavea e da Reed Exhibitions Alcantara Machado busca reduzir custos e avaliar novos formatos para o evento
5 anos atrásGrupo oferecerá serviços de infraestrutura para publishers e lança o The Player’s Tribune no Brasil
5 anos atrásTransmissão estadunidense da final da NFL conta com patrocínio de varejistas, empresas de tecnologia, serviços e, até, pré-candidatos à Presidência dos EUA
5 anos atrásAlimentos, bebidas, automóveis e telefonia são os segmentos mais frequentes no big game transformando a final da NFL em uma ferramenta de branding
5 anos atrás