Assinar

Confira os comerciais antecipados do Super Bowl LIV

Buscar

Confira os comerciais antecipados do Super Bowl LIV

Buscar
Publicidade
Marketing

Confira os comerciais antecipados do Super Bowl LIV

Transmissão estadunidense da final da NFL conta com patrocínio de varejistas, empresas de tecnologia, serviços e, até, pré-candidatos à Presidência dos EUA


31 de janeiro de 2020 - 16h09

A poucos dias do Super Bowl LIV, disputado em Miami, diversas marcas já divulgaram as campanhas que irão ao ar  durante os intervalos do grande jogo. Entre elas, há dois anúncios de pré-candidatos à presidência dos Estados Unidos e diversas varejistas e empresas de tecnologia.

Confira a lista das principais marcas que estarão na transmissão estadunidense da Fox Sports.

Donald Trump
O presidente estadunidense Donald Trump divulgou seu comercial na última quinta-feira,  30. O narrador do filme afirma que “a América demanda mudança, e mudança é o que temos”. A campanha também afirma que Trump fez o país mais forte, seguro e próspero do que nunca na história.

Mike Bloomberg
Um dos possíveis competidores do presidente na corrida eleitoral também busca divulgar seu projeto no Super Bowl. Michael Bloomberg é responsável por um filme de 60 segundos no jogo que destaca a história de Calandrian Simpson-Kemp, uma mãe que perdeu seu filho vítima de uma arma de fogo em 2013.

Amazon
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi são as protagonistas do anúncio da Amazon. Nele, as personalidades, que são casadas, imaginam como era um mundo antes da Alexa. O filme foi criado pela Droga5.

https://www.youtube.com/watch?v=RF9t2rFmTVE

Walmart
A varejista está repetindo a dose do anúncio do ano passado ao falar da conveniência de comprar online e retirar na loja. O anúncio figura cenas e personagens de dezenas de filmes.

https://www.youtube.com/watch?v=suVwYyIe1nY

Heinz
A marca de ketchups Heinz inclui quatro histórias de uma vez, com o molho no centro de todas. A Wieden & Kennedy foi responsável pelo filme.

Audi
A Audi utiliza a canção tema do longa metragem Frozen para divulgar seu comercial deste ano. O filme, criado pela 72andSunny, conta com a atriz de Game Of Thrones Maisie Williams, que está presa no tráfego.

https://www.youtube.com/watch?v=WvEAklsAAts

Snickers
A marca Snickers quer consertar o mundo com seu anúncio para o Super Bowl. Entre os problemas estão adultos andando em scooters, política e pais nomeando crianças de “Produce”. Os planos envolvem carregar um doce gigante até um buraco no chão.

https://www.youtube.com/watch?v=SLAV4LYO-yU

Pepsi
A Pepsi está atacando diretamente a Coca-Cola em seu anúncio para o jogo, que conta com a rapper Missy Elliott cantando a música “Paint it Black. O filme busca divulgar a opção zero açúcar do refrigerante.

https://www.youtube.com/watch?v=ddADu4-A7Io

Amazon Prime Video
O Amazon Prime Video busca divulgar sua nova série “Hunters” no seu anúncio do Super Bowl. O filme foi lançado no último dia 28.

Google
O filme de 60 segundos do Google fala sobre um senhor que usa a pesquisa do Google e o Google Assistant para fazer com que ele se lembre de sua mulher que já morreu. O comercial foi criado pela in-house da empresa de tecnologia.

https://www.youtube.com/watch?v=6xSxXiHwMrg

 

Microsoft
O anúncio de 60 segundo da Microsoft narra a história de Katie Sowers, uma treinadora do 49ers, de São Francisco, que se tornou a primeira mulher a treinar um time que chegou ao Super Bowl.

https://www.youtube.com/watch?v=_xPn4DXIj5w

Cheetos
O MC Hammer estrela a campanha de Cheetos para o Super Bowl, que mostra tudo que as pessoas não podem tocar após comer um pacote do salgadinho.

Reese’s Take 5
A Hersheys decidiu divulgar seu Reese Take 5 no Super Bowl. O anúncio, realizado pela McGarryBowen, mostra diversas figuras de linguagem em sua forma literal, para divulgar o produto.

Pringles
O anúncio da Pringles é protagonizado pelos personagens da série Rick and Morty. O filme de trinta segundos foi lançado no último dia 28.

https://www.youtube.com/watch?v=Ffu_LU6KpQI

Hyundai
O comercial para divulgar o carro Innocean da Hyundai destaca o sotaque de Boston ao divulgar a funcionalidade de auto-parking do modelo.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=85iRQdjCzj0

Porsche
O comercial da Porsche, The Heist, mostra uma corrida com cerca de dez modelos da marca na Alemanha.

https://www.youtube.com/watch?v=92sXWVxRr0g

Budweiser
O anúncio da Budweiser usa o Super Bowl para contradizer os estereótipos relacionados aos estadunidenses. No filme, pessoas realizam atos cotidianos de bondade e são celebradas como tipicamente americanas.

https://www.youtube.com/watch?v=yt-zXuAAD6Q

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano