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Comunicação

Campanhas da semana: Pão de Açúcar, Nivea, entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


17 de julho de 2020 - 6h00

O Pão de Açúcar estreou a campanha “Felicidade pode ser tanta coisa”, com o objetivo de engajar ainda mais os clientes por meio de ações que ajudam a concretizar felicidades redescobertas. Criada pela BETC/Havas, a ação institucional tem duas fases. A primeira conta com um filme para TV fechada e redes sociais, além de materiais de comunicação em PDV com diversas iniciativas da rede para espalhar uma mensagem de esperança neste momento. A segunda, que também terá um filme, contará com materiais focados na qualidade do atendimento, dos serviços e dos produtos oferecidos pela rede.

Nova campanha de cremes faciais da Nivea convida o público para um momento de autocuidado. Com o mote “Seu rosto diz muito sobre você”, o filme desenvolvido pela One Touch/Leo Burnett Tailor Made está sendo veiculado na TV aberta. A campanha também tem merchandising e estratégia digital, com conteúdo em social e ações com influenciadores.

O Banco do Brasil lançou a campanha “Ourocard. Quem tem usa pra tudo” para incentivar o uso do cartão de crédito Ourocard como meio mais seguro para realizar pagamentos e evitar aglomeração em bancos neste período de pandemia. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a ação conta com filmes para TV e internet, materiais para redes sociais, spots, mídias digitais e ambientação de agência.

https://www.youtube.com/watch?v=QutBvKCwbDQ

A nova campanha da Óticas Diniz “Pra te ver de volta” enfatiza as medidas de segurança adotadas pela empresa para proteger os colaboradores e consumidores dentro de suas lojas que estão reabrindo com a flexibilização do comércio. A ação, desenvolvida pelo Grupo RÁI, conta com veiculação nacional em TV aberta e fechada e em plataformas digitais da rede.

A Renata, da empresa Selmi, lançou a campanha “Para cada emoção existe Renata”, que pretende mostrar que o ato de cozinhar para quem se ama pode ser prazeroso, trazer boas lembranças e ser um modo de sair da rotina. Criada pela Hagens e produzida pela Studio Eletrônico e Desenho do Som, a campanha está sendo veiculada na TV aberta e nas redes sociais da marca.

Para comemorar o dia do comerciante, celebrado nesta quinta-feira, 16, a rede Assaí Atacadista, estreou uma campanha criada pela StarMkt e produzida pela Paprika Filmes. A ação de homenagem aos comerciantes, faz parte da campanha “Quinzena do Comerciante”, que segue até o dia 26 de julho em todas as 169 lojas da rede no Brasil e está sendo veiculada nas redes sociais da marca.

A GA.MA Italy lançou o manifesto “Também é coisa de homem” com o objetivo de acabar com os esterótipos e inserir os homens em atividades que antes eram consideradas femininas, como cozinhar, demonstrar afeto e cuidar da sua aparência. A campanha que faz parte do posicionamento global da marca está disponível nas redes sociais e canais digitais da companhia e da GBS, linha de produtos profissionais para barbeiros.

https://www.instagram.com/p/CClmRTJpEac/

Com mais de 189 anos de história, a Generali lançou sua primeira campanha publicitária global, para celebrar seus mais de 150 mil distribuidores. Desenvolvida em parceria com a Dentsu, a ação tem três fases: a primeira com foco nos distribuidores; a segunda, que começa em outubro, será voltada para a marca; e a terceira projetará os principais hallmarks de 2021.

https://www.youtube.com/watch?v=ydoYihfVM0k

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

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