Campanhas da semana: Pão de Açúcar, Nivea, entre outras
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Pão de Açúcar, Nivea, entre outras
BuscarCampanhas da semana: Pão de Açúcar, Nivea, entre outras
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
O Pão de Açúcar estreou a campanha “Felicidade pode ser tanta coisa”, com o objetivo de engajar ainda mais os clientes por meio de ações que ajudam a concretizar felicidades redescobertas. Criada pela BETC/Havas, a ação institucional tem duas fases. A primeira conta com um filme para TV fechada e redes sociais, além de materiais de comunicação em PDV com diversas iniciativas da rede para espalhar uma mensagem de esperança neste momento. A segunda, que também terá um filme, contará com materiais focados na qualidade do atendimento, dos serviços e dos produtos oferecidos pela rede.
Nova campanha de cremes faciais da Nivea convida o público para um momento de autocuidado. Com o mote “Seu rosto diz muito sobre você”, o filme desenvolvido pela One Touch/Leo Burnett Tailor Made está sendo veiculado na TV aberta. A campanha também tem merchandising e estratégia digital, com conteúdo em social e ações com influenciadores.
O Banco do Brasil lançou a campanha “Ourocard. Quem tem usa pra tudo” para incentivar o uso do cartão de crédito Ourocard como meio mais seguro para realizar pagamentos e evitar aglomeração em bancos neste período de pandemia. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a ação conta com filmes para TV e internet, materiais para redes sociais, spots, mídias digitais e ambientação de agência.
https://www.youtube.com/watch?v=QutBvKCwbDQ
A nova campanha da Óticas Diniz “Pra te ver de volta” enfatiza as medidas de segurança adotadas pela empresa para proteger os colaboradores e consumidores dentro de suas lojas que estão reabrindo com a flexibilização do comércio. A ação, desenvolvida pelo Grupo RÁI, conta com veiculação nacional em TV aberta e fechada e em plataformas digitais da rede.
A Renata, da empresa Selmi, lançou a campanha “Para cada emoção existe Renata”, que pretende mostrar que o ato de cozinhar para quem se ama pode ser prazeroso, trazer boas lembranças e ser um modo de sair da rotina. Criada pela Hagens e produzida pela Studio Eletrônico e Desenho do Som, a campanha está sendo veiculada na TV aberta e nas redes sociais da marca.
Para comemorar o dia do comerciante, celebrado nesta quinta-feira, 16, a rede Assaí Atacadista, estreou uma campanha criada pela StarMkt e produzida pela Paprika Filmes. A ação de homenagem aos comerciantes, faz parte da campanha “Quinzena do Comerciante”, que segue até o dia 26 de julho em todas as 169 lojas da rede no Brasil e está sendo veiculada nas redes sociais da marca.
A GA.MA Italy lançou o manifesto “Também é coisa de homem” com o objetivo de acabar com os esterótipos e inserir os homens em atividades que antes eram consideradas femininas, como cozinhar, demonstrar afeto e cuidar da sua aparência. A campanha que faz parte do posicionamento global da marca está disponível nas redes sociais e canais digitais da companhia e da GBS, linha de produtos profissionais para barbeiros.
https://www.instagram.com/p/CClmRTJpEac/
Com mais de 189 anos de história, a Generali lançou sua primeira campanha publicitária global, para celebrar seus mais de 150 mil distribuidores. Desenvolvida em parceria com a Dentsu, a ação tem três fases: a primeira com foco nos distribuidores; a segunda, que começa em outubro, será voltada para a marca; e a terceira projetará os principais hallmarks de 2021.
https://www.youtube.com/watch?v=ydoYihfVM0k
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Itaipava celebra chegada do verão com cooler e Ivete Sangalo
Marca estreia campanha para mostrar a sede do brasileiro pela bebida, com participação da cantora
Duolingo usa Roblox para campanha de fim de ano
Resumo do ano traz de volta seu Roblox Game Hub, para que os usuários criem jogos inspirados na plataforma de ensino