Campanha do Bradesco lidera views no YouTube em outubro
Criada pela Publicis, a ação #SejaMaisCriança ganha destaque no topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
Campanha do Bradesco lidera views no YouTube em outubro
BuscarCampanha do Bradesco lidera views no YouTube em outubro
BuscarCriada pela Publicis, a ação #SejaMaisCriança ganha destaque no topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
Com criação da Publicis, a campanha “#SejaMaisCriança”, do Bradesco foi a mais assistida no YouTube em outubro, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo) quer mostrar que ainda na infância se aprende que é preciso reconhecer os medos para vencê-los e que, unindo visões diversas, se ganha ainda mais força e coragem para enfrentá-los.
Além do Bradesco, outras instituições financeiras também marcaram presença na lista. O Next apareceu na segunda posição com mais visualizações no mês, o Banco Original na quinta, com sua campanha sobre o Pix, e o Itaú no nono lugar, com seu projeto #LeiaParaUmaCriança.
Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em outubro:
2.”NextJoy, a conta digital pra você e seus filhos”, da R/GA para Next
3.”Clipe: Vamos à luta – Anhanguera | Faça o Vestibular 2021 e inicie a sua carreira!”, da Kasa (Ogilvy + Jussi) para Anhanguera Educacional
4.”Apresentamos o Apple Watch Series 6 — Ele já faz isso”, da Media Arts Lab para Apple Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=LL6yyodhsYA
5.”Banco Original | Cadastre suas chaves Pix”, in-house Banco Original
6.”A maior Black Friday do Brasil no Magalu”, da Ogilvy para Magazine Luiza
7.”O Amazon Prime Day começou”, da Nav580 para Amazon
8.”Samsung | Galaxy Note20 | Toda história começa com uma caneta”, da Mutato para Samsung Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=DJt_cRdfWpo
9.”Live para uma Criança #LeiaParaUmaCriança”, da DPZ&T para Itaú
https://www.youtube.com/watch?v=6HEAs1rleDU
10.”Sou o Bahianinho, mas agora pode me chamar de CB”, da Y&R para Casas Bahia
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
26 de novembro de 2020 - 14h10
Com criação da Publicis, a campanha “#SejaMaisCriança”, do Bradesco foi a mais assistida no YouTube em outubro, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo) quer mostrar que ainda na infância se aprende que é preciso reconhecer os medos para vencê-los e que, unindo visões diversas, se ganha ainda mais força e coragem para enfrentá-los.
Além do Bradesco, outras instituições financeiras também marcaram presença na lista. O Next apareceu na segunda posição com mais visualizações no mês, o Banco Original na quinta, com sua campanha sobre o Pix, e o Itaú no nono lugar, com seu projeto #LeiaParaUmaCriança.
Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em outubro:
2.”NextJoy, a conta digital pra você e seus filhos”, da R/GA para Next
3.”Clipe: Vamos à luta – Anhanguera | Faça o Vestibular 2021 e inicie a sua carreira!”, da Kasa (Ogilvy + Jussi) para Anhanguera Educacional
4.”Apresentamos o Apple Watch Series 6 — Ele já faz isso”, da Media Arts Lab para Apple Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=LL6yyodhsYA
5.”Banco Original | Cadastre suas chaves Pix”, in-house Banco Original
6.”A maior Black Friday do Brasil no Magalu”, da Ogilvy para Magazine Luiza
7.”O Amazon Prime Day começou”, da Nav580 para Amazon
8.”Samsung | Galaxy Note20 | Toda história começa com uma caneta”, da Mutato para Samsung Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=DJt_cRdfWpo
9.”Live para uma Criança #LeiaParaUmaCriança”, da DPZ&T para Itaú
https://www.youtube.com/watch?v=6HEAs1rleDU
10.”Sou o Bahianinho, mas agora pode me chamar de CB”, da Y&R para Casas Bahia
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público