Assinar

Campanha do Bradesco lidera views no YouTube em outubro

Buscar

Campanha do Bradesco lidera views no YouTube em outubro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha do Bradesco lidera views no YouTube em outubro

Criada pela Publicis, a ação #SejaMaisCriança ganha destaque no topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil

Com criação da Publicis, a campanha “#SejaMaisCriança”, do Bradesco foi a mais assistida no YouTube em outubro, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo) quer mostrar que ainda na infância se aprende que é preciso reconhecer os medos para vencê-los e que, unindo visões diversas, se ganha ainda mais força e coragem para enfrentá-los.

Além do Bradesco, outras instituições financeiras também marcaram presença na lista. O Next apareceu na segunda posição com mais visualizações no mês, o Banco Original na quinta, com sua campanha sobre o Pix, e o Itaú no nono lugar, com seu projeto #LeiaParaUmaCriança.

Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em outubro:

2.”NextJoy, a conta digital pra você e seus filhos”, da R/GA para Next

3.”Clipe: Vamos à luta – Anhanguera | Faça o Vestibular 2021 e inicie a sua carreira!”, da Kasa (Ogilvy + Jussi) para Anhanguera Educacional

4.”Apresentamos o Apple Watch Series 6 — Ele já faz isso”, da Media Arts Lab para Apple Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=LL6yyodhsYA

5.”Banco Original | Cadastre suas chaves Pix”, in-house Banco Original

6.”A maior Black Friday do Brasil no Magalu”, da Ogilvy para Magazine Luiza

7.”O Amazon Prime Day começou”, da Nav580 para Amazon

8.”Samsung | Galaxy Note20 | Toda história começa com uma caneta”, da Mutato para Samsung Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=DJt_cRdfWpo

9.”Live para uma Criança #LeiaParaUmaCriança”, da DPZ&T para Itaú

https://www.youtube.com/watch?v=6HEAs1rleDU

10.”Sou o Bahianinho, mas agora pode me chamar de CB”, da Y&R para Casas Bahia

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock


26 de novembro de 2020 - 14h10

Com criação da Publicis, a campanha “#SejaMaisCriança”, do Bradesco foi a mais assistida no YouTube em outubro, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo) quer mostrar que ainda na infância se aprende que é preciso reconhecer os medos para vencê-los e que, unindo visões diversas, se ganha ainda mais força e coragem para enfrentá-los.

Além do Bradesco, outras instituições financeiras também marcaram presença na lista. O Next apareceu na segunda posição com mais visualizações no mês, o Banco Original na quinta, com sua campanha sobre o Pix, e o Itaú no nono lugar, com seu projeto #LeiaParaUmaCriança.

Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em outubro:

2.”NextJoy, a conta digital pra você e seus filhos”, da R/GA para Next

3.”Clipe: Vamos à luta – Anhanguera | Faça o Vestibular 2021 e inicie a sua carreira!”, da Kasa (Ogilvy + Jussi) para Anhanguera Educacional

4.”Apresentamos o Apple Watch Series 6 — Ele já faz isso”, da Media Arts Lab para Apple Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=LL6yyodhsYA

5.”Banco Original | Cadastre suas chaves Pix”, in-house Banco Original

6.”A maior Black Friday do Brasil no Magalu”, da Ogilvy para Magazine Luiza

7.”O Amazon Prime Day começou”, da Nav580 para Amazon

8.”Samsung | Galaxy Note20 | Toda história começa com uma caneta”, da Mutato para Samsung Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=DJt_cRdfWpo

9.”Live para uma Criança #LeiaParaUmaCriança”, da DPZ&T para Itaú

https://www.youtube.com/watch?v=6HEAs1rleDU

10.”Sou o Bahianinho, mas agora pode me chamar de CB”, da Y&R para Casas Bahia

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público