Campanha do Bradesco lidera views no YouTube em outubro

Buscar

Campanha do Bradesco lidera views no YouTube em outubro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanha do Bradesco lidera views no YouTube em outubro

Criada pela Publicis, a ação #SejaMaisCriança ganha destaque no topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil

Com criação da Publicis, a campanha “#SejaMaisCriança”, do Bradesco foi a mais assistida no YouTube em outubro, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo) quer mostrar que ainda na infância se aprende que é preciso reconhecer os medos para vencê-los e que, unindo visões diversas, se ganha ainda mais força e coragem para enfrentá-los.

Além do Bradesco, outras instituições financeiras também marcaram presença na lista. O Next apareceu na segunda posição com mais visualizações no mês, o Banco Original na quinta, com sua campanha sobre o Pix, e o Itaú no nono lugar, com seu projeto #LeiaParaUmaCriança.

Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em outubro:

2.”NextJoy, a conta digital pra você e seus filhos”, da R/GA para Next

3.”Clipe: Vamos à luta – Anhanguera | Faça o Vestibular 2021 e inicie a sua carreira!”, da Kasa (Ogilvy + Jussi) para Anhanguera Educacional

4.”Apresentamos o Apple Watch Series 6 — Ele já faz isso”, da Media Arts Lab para Apple Brasil

5.”Banco Original | Cadastre suas chaves Pix”, in-house Banco Original

6.”A maior Black Friday do Brasil no Magalu”, da Ogilvy para Magazine Luiza

7.”O Amazon Prime Day começou”, da Nav580 para Amazon

8.”Samsung | Galaxy Note20 | Toda história começa com uma caneta”, da Mutato para Samsung Brasil

9.”Live para uma Criança #LeiaParaUmaCriança”, da DPZ&T para Itaú

10.”Sou o Bahianinho, mas agora pode me chamar de CB”, da Y&R para Casas Bahia

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock


26 de novembro de 2020 - 14h10

Com criação da Publicis, a campanha “#SejaMaisCriança”, do Bradesco foi a mais assistida no YouTube em outubro, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo) quer mostrar que ainda na infância se aprende que é preciso reconhecer os medos para vencê-los e que, unindo visões diversas, se ganha ainda mais força e coragem para enfrentá-los.

Além do Bradesco, outras instituições financeiras também marcaram presença na lista. O Next apareceu na segunda posição com mais visualizações no mês, o Banco Original na quinta, com sua campanha sobre o Pix, e o Itaú no nono lugar, com seu projeto #LeiaParaUmaCriança.

Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em outubro:

2.”NextJoy, a conta digital pra você e seus filhos”, da R/GA para Next

3.”Clipe: Vamos à luta – Anhanguera | Faça o Vestibular 2021 e inicie a sua carreira!”, da Kasa (Ogilvy + Jussi) para Anhanguera Educacional

4.”Apresentamos o Apple Watch Series 6 — Ele já faz isso”, da Media Arts Lab para Apple Brasil

5.”Banco Original | Cadastre suas chaves Pix”, in-house Banco Original

6.”A maior Black Friday do Brasil no Magalu”, da Ogilvy para Magazine Luiza

7.”O Amazon Prime Day começou”, da Nav580 para Amazon

8.”Samsung | Galaxy Note20 | Toda história começa com uma caneta”, da Mutato para Samsung Brasil

9.”Live para uma Criança #LeiaParaUmaCriança”, da DPZ&T para Itaú

10.”Sou o Bahianinho, mas agora pode me chamar de CB”, da Y&R para Casas Bahia

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers