Campanhas da Semana: alimentação para humanos e pets
Hemmer traz Rebeca Andrade e Lucão para destacar seu sabor e Faixa Azul apresenta sua forma de fazer queijos
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Meio & Mensagem
5 de julho de 2024 - 14h18
A Hemmer traz Rebeca Andrade, ginasta, e Lucão, jogador de vôlei, para destacar o sabor de seus produtos. Com o conceito “O hmm que só a gente tem”, a campanha criada criado pela LePub faz parte das ações de patrocínio da marca aos Jogos Olímpicos.
Com criação da Fri.to, Faixa Azul conta qual é o ingrediente secreto na produção de seus queijos. Além disso, a marca reforça que o tempo de maturação é importante para o desenvolvimento dos seus produtos.
A Hellman’s se posiciona contra os lanches secos e clama por mais “mordidas cremosas”. O filme criado pela Euphoria Creative convida o público para trazer mais cremosidade a seus aperitivos.
A Vigor, por sua vez, anuncia novo posicionamento. Com o mote “Cada dia tem o seu sabor”, a marca celebra a utilização de seus produtos pelos consumidores no dia a dia. A peça que apresenta o rebranding foi desenvolvida pela DM9.
O Kinder Bueno apresenta a sua primeira campanha no Brasil para reforçar os atributos do chocolate e mostrando quais experiências o snack proporciona. O filme foi criado pela Talent.
Com criação da David, Halls traz uma equipe de experts em conselhos e convida o público a mandar direct messages (DMs) em suas redes para receber uma forcinha. O squad composto por Bárbara Marcondes, Dri Martini, Eduarda Machado e Laura Carpes ajudarão Pri Evellyn avaliará os prints enviados pelos usuários e ajudarão a responder as mensagens.
Trazendo o conceito “Seu dia a dia no modo Britânia”, a marca reforça as experiências que os clientes no dia a dia. A campanha foi criada pela Calia.
Para celebrar seus 20 anos, a Guabi Natural traz histórias reais que se unem com sua própria trajetória. A comunicação foi desenvolvida pela Bold e traz o vídeo manifesto “Eu estava lá”.
Já a GoldeN apresenta o conceito “Tô com GoldeN e não mudo” em peça publicitária criada pela Execution, cujo objetivo é valorizar a relação entre tutores e pets.
Com criação da Gana e da adam&eveDDB, a campanha de Seda apresenta a linha Seda Boom com o conceito “Cabelos Sem Limites, como Nós”. Para essa comunicação, a marca conta com a atriz Sheron Menezzes, as rappers Tasha e Tracie e a biomédica Dra. Jacqueline Goes.
Para apresentar ao mercado o Classe Ágora, o Bradesco traz Alok e Pedro Andrade como protagonistas da campanha criada pela Aldeiah.
Sob o conceito “Começa em você”, o Santander destaca o novo momento do banco com uma comunicação voltada para Santander Select. O filme foi criado pela BETC Havas.
Juliette estrela versão de Cordel Estrelada em filme do Banco do Brasil criado pela Lew’Lara\TBWA.
Vini Jr, Seu Jorge, Thiaguinho, Natalia Guitler e Cacá Bueno protagonizam peça publicitária de Betnacional, criada pela Lean Agency, que visa despertar a curiosidade do público sobre as atividades de Galvão Bueno após deixar os microfones.
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