Campanhas da Semana: amor sem rótulos
O Boticário propõe a ressignificação do 12 de junho para tornar a data mais inclusiva; veja também campanhas de Spaten, Omo, Swile e outras
O Boticário propõe a ressignificação do 12 de junho para tornar a data mais inclusiva; veja também campanhas de Spaten, Omo, Swile e outras
Com a aproximação do Dia dos Namorados, O Boticário propõe uma ressignificação do 12 de junho. A marca incentiva as pessoas a celebrarem o amor independentemente do rótulo ou status do relacionamento. A AlmapBBDO foi a responsável pela criação.
Já a Spaten convida os consumidores a viajarem pela tradição e sabor do estilo Munich Helles. O filme traz traços e nuances da história da marca, desde sua criação em 1379 e foi criado pela LVL.
https://www.youtube.com/watch?v=mGvQcUpPa5Y
Do outro lado, a Brahma se une à Wessel para lançar a Brahminha, peça de carne com corte especial para churrasco. A iniciativa é da Africa e tem como objetivo valorizar a refeição, além de trazer um tom diferenciado para a comunicação da empresa.
Com criação da Galeria, a Swile estreia sua primeira campanha que aposta no bom-humor para apresentar soluções para diferentes situações no meio corporativo. A marca traz peças para TV, digital e out of home.
Para de incentivar os homens a atuarem ativamente no combate à violência contra a mulher, o Whatsapp lança campanha em parceria com a PapodeHomem. Nas peças aparecem situações em que o comportamento pode ser tóxico ou prejudicial, além conteúdo informativo, e formas de interromper o ciclo.
Estreando a nova linha Old Spice Red Reserve, a P&G traz campanha criada pela Wieden+Kennedy São Paulo que conta a história de um dilema: descobrir se a fragrância é desodorante ou perfume.
Trazendo a trend “Oh, No!” do TikTok, a Mullen Lowe transforma em “Oh Yes” para falar da nova fórmula de OMO Lavagem Perfeita. A marca apresenta a Biotecnologia + Anti-resíduos, fórmula com pó ultrafino.
Para estrear seu novo posicionamento que reitera seu foco em hard news e distribuição diária de informação, a CNN Brasil conta com a campanha criada pela AlmapBBDO, que traz o conceito “CNN Brasil, você por dentro de tudo”, e que reforça a programação da emissora.
Criada pela Made, a Prudential apresenta filme que traz motivos para fazer um plano de vida. A peça estreou em rede nacional no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo e contará com um plano de mídia online e off-line, com divulgação em programas da TV Globo, na Fórmula 1 e nas finais da NBA na Band.
Com Tadeu Schmidt como protagonista, o Bradesco Seguros estreia campanha para falar sobre a Quinzena do Seguro. A iniciativa mostra que imprevistos do dia a dia, e como prevenir maiores problemas. Os filmes foram criados pela AlmapBBDO.
Com Flávia Alessandra e Otaviano Costa, a Wine estreia a campanha Imposto Zero que tem e como objetivo ressaltar o Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte e o Dia da Liberdade de Impostos. O filme foi criado pela in-house da marca em parceria com a Cely, startup de marketing de influência.
A Aldeiah cria a sua primeira campanha para o Bradesco que conta com nomes como Luan Santana, Zezé Motta, Eliana e Tadeu Schmidt refletindo sobre dúvidas e incertezas do dia a dia.
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