Campanhas da semana: Credicard, Ford e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
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Para Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, a Credicard e a Mutato criaram uma websérie de três episódios cujo propósito é mostrar os desafios da vida adulta e personagens reais que decidiram encarar maturidade de forma diferente. O primeiro é sobre Ricardo Moreno, jornalista que abandonou valores tradicionais da profissão para ir atrás do sol.
Para divulgar o novo Ford Ka FreeStyle, a ROIx produziu uma websérie que acompanha as aventuras de filha e pai, Alana e Jorge Pacelli, na estrada em direção ao Rio de Janeiro para assistir a uma competição de stand up paddle na qual a irmã mais velha, Nicole, está participando. Os episódios vão ao ar até o fim de novembro.
https://www.youtube.com/watch?v=Q0N8lEDmc2g
A Acuvue, em campanha criada pela J. Walter Thompson, acompanhou a modelo Thaila Ayala na coprodução de uma peça de roupa pelo estilista Reinaldo Lourenço e a influenciadora digital Luciana Tranchesi. Thaila descreve como usar as lentes de contato da marca da Johnson & Johnson Vision faz diferença na sua profissão e dia-a-dia. A campanha é uma ação global da Acuvue e teve a tenista Madison Keys e a influenciadora Liv Purvis como embaixadoras nos Estados Unidos e Reino Unido, respectivamente.
https://www.youtube.com/watch?v=kphEhKuI0rs&feature=youtu.be
O Outback lançou três sanduíches novos e, para apresentá-los, chamou celebridades e criadores de conteúdo para experimentar os lanches e registrar suas reações. A comunicação reforça a assinatura “É mais que burger, é Outback” e circula em mídia digital, OOH e PDV. O mote foi criado pela Santa Clara, assim como a OOH; a estratégia de mídia online pela Ionz; e a ativação em PDV pela HSTK.
A Absolut lançou uma edição limitada de garrafas que procura compartilhar uma mensagem de amor. A marca recrutou um time de voluntários para retirar cartazes que manifestam intolerância e ódio em diversas cidades, extraiu a tinta desses cartazes e usou esse material para produzir os rótulos das novas garrafas, nas quais se lê a palavra “amor” em diversas línguas. O produto se chama Drop of Love Bottle.
Com apoio da Fundação Laço Rosa, a FQM lançou uma campanha que visa incentivar o diálogo sobre sexo, entre pacientes com câncer, em redes sociais e consultórios médicos. No filme, uma paciente tem um dilema interno que só é revelado ao final. A comunicação, criada pela Camisa 10, também tem um ensaio de fotos com pacientes.
Para anunciar o lançamento da sua marca de cerveja Ibis Beer em todo o País, a rede de hotéis Ibis e a agência Tridente.ag criaram uma campanha que diz que as maiores paixões das pessoas são viajar e tomar cerveja. O filme ressalta ainda que essa cerveja, criada no Brasil, também viajou para receber um prêmio na Inglaterra.
A Submarino decidiu comemorar o Halloween com ofertas e a comunicação, criada pela Lew’Lara\TBWA, levou o conceito “Halloween Submarino. Produtos assustadoramente baixos” a um filme com uma série de situações assustadoras.
Para dar início às promoções de “black november”, a Netshoes criou uma campanha com o ator Bruno Gissoni, as gêmeas de nado sincronizado Bia e Branca Feres e o bailarino Jonax Souza Da Baddest dançando, interagindo e vestindo diversos modelos de rou pas e calçados comercializados pela marca. São três filmes e a comunicação circula pelas redes sociais.
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