Campanhas da semana: Fiat, TIM e outras
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
A Fiat lançou a campanha #VamosS para reforçar os laços entre a Itália, País de origem da companhia, e o Brasil. A peça narra as lições aprendidas durante a quarentena na Itália, encorajando os brasileiros a se cuidarem neste período de pandemia do novo coronavírus. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a peça, que estreou no intervalo da final do BBB20, faz parte de um plano integrado de ações da companhia para o combate à Covid-19 e conta com veiculação nos canais oficias da marca nas redes sociais.
Criada pela Havas+, campanha da TIM “Mais do que nunca, precisamos estar conectados” incentiva o isolamento social, reforçando que a tecnologia pode aproximar as pessoas neste momento. O filme, produzido remotamente, mostra diversas pessoas contando a música “Sobre o tempo”, da banda mineira Pato Fu.
A Gallo estreou a campanha “Um fio que nos une” que busca fortalecer a importância das memórias afetivas durante esse momento de isolamento social. Produzido remotamente pela agência F.biz, o filme conta com versões de 30, 15 e seis segundos e está sendo veiculado na TV e plataformas digitais da marca.
Assinada pela FCB Brasil, campanha da Leroy Merlin reforça mensagem de que este momento da pandemia da Covid-19 vai passar. Com versões de 60, 45 e 30 segundos, o filme conta com veiculação em TV aberta e fechada nos canais digitais da marca.
A Rexona estreou a campanha #MovimentaEmCasa para incentivar as pessoas a se movimentarem dentro de casa durante o isolamento social ocasionado pela pandemia da Covid-19. Criada pela Energy BBDO, a peça veiculada nas plataformas digitais da marca conta com o jogador Willian e o Grupo Now United.
Com ilustrações de Julio Zukerman, a nova campanha de Leite Moça Nestlé “Tudo vai dar certo”, pretende mostrar que as comemorações de aniversário ainda podem ter momentos de carinho e conexão com as pessoas queridas, mesmo durante o isolamento social. O filme, criado pela FCB Brasil, está sendo exibido no YouTube, Instagram e Facebook da marca.
A Domino’s Pizza lançou a campanha #VemDiZapBB para anunciar que a partir de agora o pedido pelo whatsapp está disponível em todo o Brasil. Criada pela Gut, a peça apresenta o assistente virtual da marca, Dom, que enviará o cardápio da companhia por meio do aplicativo de mensagens.
Campanha #LeveASerio do Banco BV, com locução da atriz Taís Araújo, convida colaboradores, clientes e parceiros a se engajar em uma ação de arrecadação online de recursos para combater a Covid-19, na qual o banco ofereceu uma doação inicial de R$ 30 milhões. Criado pela SunsetDDB, o filme tem veiculação em TV fechada e canais digitais da marca.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Itaipava celebra chegada do verão com cooler e Ivete Sangalo
Marca estreia campanha para mostrar a sede do brasileiro pela bebida, com participação da cantora
Duolingo usa Roblox para campanha de fim de ano
Resumo do ano traz de volta seu Roblox Game Hub, para que os usuários criem jogos inspirados na plataforma de ensino