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Comunicação

Campanhas da semana: Globo, Itaú e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


22 de novembro de 2019 - 18h40

Para a Semana da Consciência Negra, a Globo veicula um filme da plataforma Tudo Começa Pelo Respeito em que convida os brasileiros a refletirem sobre a negritude, valorizá-la e respeitá-la. Representantes de movimentos sociais protagonizam o filme. A campanha ainda conta com uma websérie sobre o tema publicada nas redes sociais da emissora. A comunicação foi feita em parceria com o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA).

A campanha do Itaú com o conceito “O que você está buscando?”, criada pela DPZ&T, traz a história de clientes reais que tiveram histórias relacionadas ao banco. A série de vídeos será veiculada em TV aberta, mas a comunicação também conta com mídia impressa e digital.

Já a nova campanha do Banco do Brasil incentiva o público a embarcar em seus planos e desejos com as opções de crédito do banco. Criada pela WMcCann, a comunicação tem peças para TV aberta e por assinatura, conteúdo exclusivo para a internet e mídia digital.

Para divulgar o novo design de embalagens e temperos, a Nissin Brasil Foods estreou uma campanha inspirada em novelas mexicanas. De acordo com a empresa, o público-alvo do produto tem a novela e humor como tipos de entretenimento mais consumidos. Criada pela Dentsu, a comunicação tem sete filmes voltados para TV aberta, spots de rádio e mídia digital.

A MRV decidiu levar o porteiro mais flamenguista do Brasil para assistir a disputa da Copa Libertadores da América no estádio Monumental de Lima, no Peru. Diego Ribas, camisa 10 do time surpreendeu Adelson Barbosa com o convite. A campanha foi publicada nas redes sociais da construtora.

Gabriel Medina mostra as experiências proporcionadas pelo Bradesco na nova campanha do banco criada pela Leo Burnett Tailor Made, como a assistente virtual Bia, descontos em ingressos para shows e cinema, descontos para restaurantes e outros. A campanha leva a assinatura “Para quem tem sede de experiências, um banco que não para” e será veiculada em TV aberta e por assinatura, mídia OOH, spots para rádio e mídia digital.

Com o lançamento do lanche Crispy Chicken, o Taco Bell convidou o chef Erick Jacquin para provar seus lanches. A rede fez alusão aos memes feitos das reações do chef a um restaurante que desligava o freezer durante a noite. No vídeo publicado nas redes sociais do Taco Bell, Jacquin faz uma avaliação do novo lanche. A criação é da Dojo.

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