Assinar

Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

Buscar

Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática


14 de junho de 2024 - 15h25

O Sea Shepherd Brasil traz mensagens escritas com base no movimento dos peixes que fazem alerta sobre os impactos negativos das ações humanas na vida marinha e promover práticas sustentáveis. A campanha foi criada pela Wieden+Kennedy.

Em parceria com a Puma, o Palmeiras estreia uma campanha que chama atenção para a conscientização e proteção ao meio ambiente. O filme apresenta as camisas feitas 100% com poliéster reciclado e os tecidos não utilizam alvejantes em seu processo de fabricação a fim de minimizar impactos ambientais.

Para anunciar sua proximididade com o futebol, o Assai Atacadista estreia filme, criado pela StarMKT, com o conceito criativo é “Pensou Assaí, Pensou Futebol”.

Sportingbet apresenta peça publicitária para quem tem saudade do ex. Com criação da DPZ, empresa de apostas esportivas convida os torcedores a sugerirem qual jogador tem mais probabilidade de fazer um gol contra seu ex clube.

Para  se apresentar como a primeira marca do segmento de bet no ambiente da Netflix, Aposta Ganha traz o ex-jogador do Barcelona, Rafa Marques, como protagonista do comercial que demonstra emoção e adrenalina dos esportes.

Com a assinatura “Tem que ser Heinz”, a marca de ketchup e maionese mostra as características da fabricação dos produtos. A campanha foi criada pela Africa Creative.

Como parte das celebrações do São João, Cajuína São Geraldo estreia campanha para o lançamento das latinhas térmicas. A marca traz em seu filme um conto que acontece durante a festa.

Com criação da Mestiça, a rede Abraccio se apresenta como um restaurante de lifestyle italiano. A peça conta com a assinatura “É vero diferente, é vero Abbraccio”, e faz parte da celebração de dez anos da marca no Brasil.

Natural One lança suco feito com Yacon, o ingrediente milenar Inca, e traz campanha para apresentar a novidade ao mercado brasileiro. A ação foi realizada pela The Content Group.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca