Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

Buscar

Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática


14 de junho de 2024 - 15h25

O Sea Shepherd Brasil traz mensagens escritas com base no movimento dos peixes que fazem alerta sobre os impactos negativos das ações humanas na vida marinha e promover práticas sustentáveis. A campanha foi criada pela Wieden+Kennedy.

Em parceria com a Puma, o Palmeiras estreia uma campanha que chama atenção para a conscientização e proteção ao meio ambiente. O filme apresenta as camisas feitas 100% com poliéster reciclado e os tecidos não utilizam alvejantes em seu processo de fabricação a fim de minimizar impactos ambientais.

Para anunciar sua proximididade com o futebol, o Assai Atacadista estreia filme, criado pela StarMKT, com o conceito criativo é “Pensou Assaí, Pensou Futebol”.

Sportingbet apresenta peça publicitária para quem tem saudade do ex. Com criação da DPZ, empresa de apostas esportivas convida os torcedores a sugerirem qual jogador tem mais probabilidade de fazer um gol contra seu ex clube.

Para  se apresentar como a primeira marca do segmento de bet no ambiente da Netflix, Aposta Ganha traz o ex-jogador do Barcelona, Rafa Marques, como protagonista do comercial que demonstra emoção e adrenalina dos esportes.

Com a assinatura “Tem que ser Heinz”, a marca de ketchup e maionese mostra as características da fabricação dos produtos. A campanha foi criada pela Africa Creative.

Como parte das celebrações do São João, Cajuína São Geraldo estreia campanha para o lançamento das latinhas térmicas. A marca traz em seu filme um conto que acontece durante a festa.

Com criação da Mestiça, a rede Abraccio se apresenta como um restaurante de lifestyle italiano. A peça conta com a assinatura “É vero diferente, é vero Abbraccio”, e faz parte da celebração de dez anos da marca no Brasil.

Natural One lança suco feito com Yacon, o ingrediente milenar Inca, e traz campanha para apresentar a novidade ao mercado brasileiro. A ação foi realizada pela The Content Group.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Warner Bros traz Nina Baiocchi e Toninho Tornado para promover a estreia de Twisters e Nubank convida Ana Maria Braga para ser herdeira da Casa do Dragão

  • Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Campanha reforça compromisso da marca em investir nos atletas e traz Alisson dos Santos, Rafaela Silva, Stephanie Balduccine como protagonistas