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Comunicação

Campanhas da Semana: O Boticário e Bic

Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias


13 de maio de 2016 - 16h05

O Boticário brinca com os estereótipos masculinos para apresentar a nova linha de produtos MEN Only. Criado pela AlmapBBDO, o filme “Dicas” incentiva os homens a cuidarem mais da aparência (veja abaixo). No ambiente online, a W3haus criou uma série de três vídeos que apresentam um “Tutorial de Beleza do Ogro”. No site, eles ainda podem testar o nível de “ogrisse” com um quiz bem-humorado.

Ser o operador logístico dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 é tão desafiador quanto competir em alguma modalidade. Com esse conceito, os Correios ressaltam seu trabalho nos bastidores do evento. A campanha institucional criada pela Link Propaganda é identificada pela hashtag #issoéentrega. Após as olímpiadas, também serão distribuídas peças de balanço do trabalho da empresa para o público B2B.

Com 60 anos de atuação no Brasil, a Bic estreia filme em que ressalta a durabilidade do barbeador Comfort 3, capaz de dar um novo visual a uma comunidade Viking, mestres de kung fu e homens das neves. A criação é da Y&R.

Criado pela Africa, novo filme da Brahma ressalta a paixão da marca em fazer cerveja mostrando o processo de fabricação de suas opções Lager, Red Lager e Weiss. A produção destaca detalhes desde a escolha criteriosa de sementes à uma maltaria própria.

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, e o Instituto Ayrton Senna divulgam a quarta edição do projeto “Litros por Letras”, iniciativa que reverte parte da venda de combustíveis para ações educacionais da ONG. Como parte da campanha digital, a VML criou uma série de filmes estrelados por crianças.

Com o mote “Viva tudo na velocidade da Vivo”, campanha busca destacar a rapidez do serviço de 4G da operadora ao mostrar como o digital vem acelerando as ações da vida real. A criação é da DPZ&T.

Com o título “Um Carro não Conta só Km, Conta Histórias”, a websérie promove o lubrificante Helix da Shell contando a relação de pessoas com seus carros. Além disso, a campanha criada pela Wunderman incentiva os consumidores a compartilharem suas histórias no concurso cultural que dará combustível para a vida inteira.

Em comemoração aos seus 90 anos, o Fleury Medicina e Saúde busca se aproximar dos clientes com nova assinatura: Fleury. Medicina, saúde e você. Assista ao filme criado pela agência We, que recentemente conquistou a conta do Grupo Fleury e todas suas marcas.

Patrocinadora oficial da Rio 2016, a P&G estreia campanha da marca Gillette, protagonizada por Neymar Jr. e Luciano Huck. Criado pela Grey, o comercial comunica a promoção que sorteará ingressos para assistir às competições, além de prêmios diários em dinheiro e um carro.

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