Campanhas da semana: Tigre, Puma, entre outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Tigre, Puma, entre outros
BuscarCampanhas da semana: Tigre, Puma, entre outros
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Em comemoração aos 80 anos de presença no Brasil, a Tigre lança uma campanha para destacar que usar os produtos da marca acaba sendo sinônimo de tranquilidade. Com criação da Talent Marcel, o filme aposta na honestidade através do mote “Ninguém ama tubos tanto assim”.
Já a Puma, em parceria com o Palmeiras, lança um filme que homenageia os 70 anos da conquista do Torneio Internacional de Clubes Campeões, em 1951. O comercial, divulgado pela marca e pelo clube, apresenta a nova camisa em edição limitada.
Comemorando os 20 anos do Mesa Brasil, o Sesc lança uma série de vídeos com o intuito de sensibilizar e convidar os cearenses para apoiar o projeto através de doações. A campanha terá, ainda, um site próprio onde o público poderá conhecer a história do projeto.
O QuintoAndar traz o influenciador Esse Menino, que vem fazendo sucesso nas redes sociais, para levar os consumidores em uma visita virtual guiada aos apartamentos disponíveis na plataforma.
Com a narração de Flávio Canto, a PetroRio lança um filme para apresentar as inovações do Projeto Fênix. A campanha foi desenvolvida pela Monkey-land.
Tatá Werneck se tornou a nova embaixadora da Embeleze. A humorista e apresentadora aparece no filme dublando as caixinhas da linha Maxton Além do lançamento do filme no Youtube da marca, a campanha também terá desdobramentos nas redes sociais.
Com criação da Leo Burnett, a Nivea apresenta uma campanha para reforçar a importância do toque. O filme “O Toque que Transforma e Inspira Conexões” está sendo veiculado na TV e meios digitais.
O medicamento Benegrip apresenta, pela primeira vez, a sua linha completa de antigripais. A campanha, criada pela FCB Health, aborda a nova realidade da família brasileira e se posiciona através do slogan “Se for gripe, Benegrip. Desde sempre o cuidado que sua família merece”.
Juntamente com a agência Ogilvy, a Allianz Seguros, apoiadora dos movimentos Olímpico e Paralímpico, lança campanha com atletas. No primeiro filme, Cris Rozeira, atacante do Santos, é a estrela, e conta a sua história de iniciação no futebol.
A startup de mobilidade urbana Quicko convidou Lumena Aleluia, ex-participante do BBB21, para protagonizar a campanha “Sem Tempo Irmão”, que fala sobre segurança e mobilidade urbana.
Para divulgar a extensa cobertura que a rádio irá produzir durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, a RBS divulga campanha “Grupo RBS vive Tóquio ao lado dos gaúchos na Olimpíada”.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos