Campanhas da semana: Tigre, Puma, entre outros

Buscar

Campanhas da semana: Tigre, Puma, entre outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Tigre, Puma, entre outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


23 de julho de 2021 - 6h00

Em comemoração aos 80 anos de  presença no Brasil, a Tigre lança uma campanha para destacar que usar os produtos da marca acaba sendo sinônimo de tranquilidade. Com criação da Talent Marcel, o filme aposta na honestidade através do mote “Ninguém ama tubos tanto assim”.

Já a Puma, em parceria com o Palmeiras, lança um filme que homenageia os 70 anos da conquista do Torneio Internacional de Clubes Campeões, em 1951. O comercial, divulgado pela marca e pelo clube, apresenta a nova camisa em edição limitada.

Comemorando os 20 anos do Mesa Brasil, o Sesc lança uma série de vídeos com o intuito de sensibilizar e convidar os cearenses para apoiar o projeto através de doações. A campanha terá, ainda, um site próprio onde o público poderá conhecer a história do projeto.

O QuintoAndar traz o influenciador Esse Menino, que vem fazendo sucesso nas redes sociais, para levar os consumidores em uma visita virtual guiada aos apartamentos disponíveis na plataforma.

Com a narração de Flávio Canto, a PetroRio lança um filme para apresentar as inovações do Projeto Fênix. A campanha foi desenvolvida pela Monkey-land.

Tatá Werneck se tornou a nova embaixadora da Embeleze. A humorista e apresentadora aparece no filme dublando as caixinhas da linha Maxton Além do lançamento do filme no Youtube da marca, a campanha também terá desdobramentos nas redes sociais.

Com criação da Leo Burnett, a Nivea apresenta uma campanha para reforçar a importância do toque. O filme “O Toque que Transforma e Inspira Conexões” está sendo veiculado na TV e meios digitais.

O medicamento Benegrip apresenta, pela primeira vez, a sua linha completa de antigripais. A campanha, criada pela FCB Health, aborda a nova realidade da família brasileira e se posiciona através do slogan “Se for gripe, Benegrip. Desde sempre o cuidado que sua família merece”.

Juntamente com a agência Ogilvy, a Allianz Seguros, apoiadora dos movimentos Olímpico e Paralímpico, lança campanha com atletas. No primeiro filme, Cris Rozeira, atacante do Santos, é a estrela, e conta a sua história de iniciação no futebol.

A startup de mobilidade urbana Quicko convidou Lumena Aleluia, ex-participante do BBB21, para protagonizar a campanha “Sem Tempo Irmão”, que fala sobre segurança e mobilidade urbana.

Para divulgar a extensa cobertura que a rádio irá produzir durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, a RBS divulga campanha “Grupo RBS vive Tóquio ao lado dos gaúchos na Olimpíada”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores