Campanhas da semana: Vivo, CCAA e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Na primeira semana do ano, a Vivo lançou o filme para Vivo Fibra, continuando o posicionamento #VivaMenosDoMesmo. O comercial, de veiculação nacional, foi criado pela Africa. Nele, a operadora convida a viver mais quem você é e menos os rótulos.
O CCAA inicia a sua campanha para 2018. A ação – que conta com filme para TV e diversas peças de digital – traz o conceito “Quando você vê, you are speaking”. O filme “Chuva de Likes”, que estreia na TV aberta e paga, mostra uma turma de amigas andando pelas ruas em Nova York, quando uma delas se vê obrigada a falar inglês. Os filmes foram idealizados pela Ogilvy Brasil.
https://www.youtube.com/watch?v=PPvXrd50OZg
O Vigilantes do Peso aproveitaram as famosas resoluções do ano novo para lançar um comercial, criado pela Heads. Serão quatro filmes para TV fechada, Facebook, Instagram e YouTube, além de peças digitais e interações com influenciadores e embaixadores da marca. A campanha lança a hashtag #ChegaDeEvita, que reforça o programa Vigilantes do Peso como uma dieta sem restrições. A produção é da Love Films.
https://www.youtube.com/watch?v=1phewvz-wHM
A cerveja Crystal inicia o ano com um novo filme publicitário. A campanha terá veiculação na TV aberta de interior São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Bahia, Rondônia e Acre. A peça foi criada pela Y&R. Além do filme para TV, versões do “Mesão” serão veiculadas em outros formatos, como vinheta de 7 segundos para TV, spot de rádio e material digital para Facebook e bumper ad para o YouTube.
Para promover a Graduação Digital da Unopar, a Jüssi criou uma paródia de um videoclipe sertanejo com o apresentador de TV Rodrigo Faro e o influenciador digital Whindersson Nunes. A peça brinca com o sentimento saudosista de uma época em que as coisas só podiam ser resolvidas presencialmente, em comparação com os dias de hoje, que atividades como ir ao banco pagar uma conta já podem ser feitas por celular.
https://www.youtube.com/watch?v=8LyYmxJ8tSU&feature=youtu.be
O Kumon lança uma nova Campanha Institucional com veiculação nacional, na TV (aberta e fechada), internet e nas mídias sociais, a partir de 5 de janeiro. O foco da campanha são os pais de crianças com idades entre 4 e 12 anos, e a estrela do filme é a Rafa Gomes, cantora-mirim que, no vídeo, faz uma viagem pelas páginas de um livro.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos