Campanhas de Dia das Mães: as diversas faces da maternidade

Buscar

Campanhas de Dia das Mães: as diversas faces da maternidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas de Dia das Mães: as diversas faces da maternidade

Campanhas retratam relações de mães de famosos, como Sandy, e de atletas, como Rayssa Leal, além de trazerem diferentes reflexões sobre o tema


10 de maio de 2024 - 15h07

Maisa e sua mãe, Gislaine, estrelam campanha da Natura que faz uma reflexão sobre como os filhos conhecem as mães e vice-versa. Com criação da Africa Creative, o filme busca retratar a conexão para além da maternidade.

Embaixadora da linha de Airfryers, Tatá Werneck estrela a ação da Philips Walita que leva uma mensagem para às mães que desejam praticidade, liberdade e tempo de qualidade. A criação é da RPMA.

Com foco nas mães extravagantes e maximalistas, a Eudora traz Malu Borges na peça que utliza CGI e apresenta  sugestões de presentes da marca.

Para amplificar o lançamento de La Vie Est Belle Rosa Extraordinária, Lâncome traz Sandy e a Noely para compartilhar experiências sobre maternidade. A campanha foi produzida pela Love Films.

Lulu D’avola brinca com atitudes e falas típicas das mães na campanha de L’Occitane au Brésil, criada pela Outpromo.

Adcos apresenta peças que exploram o conceito do amor entre mãe e filhos por meio de momentos de cuidado. Fiorella Mattheis e sua mãe, Sandra Mattheis, estrelam a campanha.

A campanha de Dia das Mães da Oral Unic, “Sorriso Lindo de Viver”, apresenta Fábio Jr. como embaixador.

Cocriada com a ilustradora Rafaella Tuna e embalada por Dona Cila, de Maria Gadú, o Banco do Brasil lança uma websérie que mostra como as mães foram importantes para a carreira de diversos atletas brasileiros. A criação é da WMcCann.

A ONG Gerando Falcões traz depoimentos de mães para compartilhar histórias sobre maternidade e fazer uma reflexão sobre a realidade de cada uma delas. O filme é da Droga5.

Criada pela Paim United Creators, a peça de Dia das Mães de Camicado mostra como adultos e crianças usam a palavra mãe em suas rotinas.

A Afya traz histórias reais de mães que precisam conciliar a prática médica com o dia a dia da maternidade no filme que traz a assinatura “Viva o melhor da medicina. E da maternidade”, criado pela Lápis Raro.

Destacando soluções completas para maquininhas do varejo, o Itaú foca nas vendas para os Dias das Mães no filme criado pela Galeria.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante