Carol Barcellos lança agência de marketing esportivo
Recém-anunciada como apresentadora da CNBC, jornalista inaugura a Supernova ao lado das sócias Juliana Winterink e Mariana Ziemkiewicz
Carol Barcellos lança agência de marketing esportivo
BuscarCarol Barcellos lança agência de marketing esportivo
BuscarRecém-anunciada como apresentadora da CNBC, jornalista inaugura a Supernova ao lado das sócias Juliana Winterink e Mariana Ziemkiewicz
Isabella Lessa
4 de novembro de 2024 - 6h00
Mariana Ziemkiewicz, Carol Barcellos e Juliana Winterink, sócias da Supernova, que acaba de ingressar no segmento de marketing esportivo (Crédito: Danielle Sampaulo)
A jornalista Carol Barcellos, que acaba de chegar ao quadro de apresentadores da CNBC, inaugura a agência de marketing esportivo Supernova, ao lado das sócias Juliana Winterink e Mariana Ziemkiewicz.
Cada uma das fundadoras possui um histórico atrelado aos esportes: enquanto Carol construiu a carreira de jornalista cobrindo o assunto; Juliana, criadora de conteúdo, atleta amadora e empresária, já colaborou em eventos esportivos como Olimpíadas e Copa do Mundo; enquanto Mariana, trabalhou em empresas como Vega Sports, Confederação Brasileira de Judô, Comitê Organizador Rio 2016 e FIFA 2014.
O objetivo da empresa é prestar serviços em três frentes: atender a marcas que desejam utilizar o esporte como ferramenta de marketing; ajudar clubes e federações que desejam aprimorar a comunicação; e realizar consultoria para atletas, influenciadores e produtores de conteúdo focados no esporte. Além disso, patrocínios, ativações e eventos estão no escopo da operação.
No momento, as executivas estão preparando projetos para a Copa do Mundo feminina de 2027, que acontecerá no Brasil, a Copa masculina de 2026 e as Olimpíadas de 2028.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima