Chantibon retorna com campanha retrô
Criada pela FBiz, novo filme da Kibon também resgata o cantor Kid Vinil e o apresentador Thunderbird
Criada pela FBiz, novo filme da Kibon também resgata o cantor Kid Vinil e o apresentador Thunderbird
Meio & Mensagem
12 de maio de 2015 - 11h52
Diversas páginas nas redes sociais pediam a volta da cobertura tipo chantilly Chantibon. O produto da Kibon que foi sucesso nas décadas de 70 e 80, deixou de ser comercializado no início dos anos 90, mas agora está de volta com uma nova proposta, na versão sorvete.
A TV Meio & Mensagem acompanhou o evento de lançamento de Chantibon e conferiu com exclusividade a gravação da campanha com a agência FBiz.
A embalagem do produto também tenta resgatar as lembranças da versão antiga. Detalhes como as cores azul e amarelo e o logo com a letra ‘K’ foram inseridos no novo pote de 1 litro.
Para anunciar a volta de Chantibon aos consumidores, a marca junto com a agência FBiz e a plataforma Vevo preparam uma campanha que promete reviver os bons momentos dos anos 80.
Sucesso na voz de Kid Vinil, o hit ‘Tic Tic Nervoso’, ganha uma nova roupagem e um videoclipe que fará com que o cantor contracene com o produto. A campanha também contará com a locução do apresentador Thunderbird.
O plano de mídia ainda terá atividades na plataforma digital para reforçar a versatilidade do produto e ações em pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024