Chantibon retorna com campanha retrô
Criada pela FBiz, novo filme da Kibon também resgata o cantor Kid Vinil e o apresentador Thunderbird
Criada pela FBiz, novo filme da Kibon também resgata o cantor Kid Vinil e o apresentador Thunderbird
Meio & Mensagem
12 de maio de 2015 - 11h52
Diversas páginas nas redes sociais pediam a volta da cobertura tipo chantilly Chantibon. O produto da Kibon que foi sucesso nas décadas de 70 e 80, deixou de ser comercializado no início dos anos 90, mas agora está de volta com uma nova proposta, na versão sorvete.
A TV Meio & Mensagem acompanhou o evento de lançamento de Chantibon e conferiu com exclusividade a gravação da campanha com a agência FBiz.
A embalagem do produto também tenta resgatar as lembranças da versão antiga. Detalhes como as cores azul e amarelo e o logo com a letra ‘K’ foram inseridos no novo pote de 1 litro.
Para anunciar a volta de Chantibon aos consumidores, a marca junto com a agência FBiz e a plataforma Vevo preparam uma campanha que promete reviver os bons momentos dos anos 80.
Sucesso na voz de Kid Vinil, o hit ‘Tic Tic Nervoso’, ganha uma nova roupagem e um videoclipe que fará com que o cantor contracene com o produto. A campanha também contará com a locução do apresentador Thunderbird.
O plano de mídia ainda terá atividades na plataforma digital para reforçar a versatilidade do produto e ações em pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima